Notícia

13/04/2018 - ALFA ROMEO GIULIA RECEBE O ACABAMENTO EXECUTIVE

ALFA ROMEO GIULIA RECEBE O ACABAMENTO EXECUTIVE Imagens e fotos de carro

Já se encontra à venda na Europa o novo Alfa Romeo Giulia Executive. A linha do sedan italiano incorpora um novo nível de acabamento focado em captar o interesse daqueles clientes que antepõe o conforto, a segurança e a conectividade antes de tudo na hora de comprar um carro. Oferecendo um excelente equilíbrio entre esportividade e elegância, o acabamento Executive já pode ser configurado.

No exterior realçam os traços do design italiano, enquanto que no interior foi escolhida uma seleção de materiais para criar um ambiente acolhedor e confortável. O acabamento Executive se posicionará um degrau acima dos mais básicos que estão disponíveis até esta data na linha, que fica composta da seguinte maneira: Giulia, Super, Executive, Veloce e Quadrifoglio Verde. 

Esteticamente, alguns dos elementos mais chamativos do novo Alfa Romeo Giulia Executive são os espelhos retrovisores externos com carcaças esmaltadas, assim como as rodas de alumínio Sport de 17 polegadas de diâmetro. Entre seu equipamento tecnológico se destaca a tela táctil de 8.8 polegadas para utilizar o sistema de infotainment Alfa Connect que é compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

Como equipamento de série mais relevante que é oferecido por esse novo nível de acabado e que já está disponível no configurador da Alfa Romeo se destacam: Pack Driver Assistance Plus, Pack Convenience, Pack Climate Upgrade, Connected Nav Pack 8.8 polegadas, rodas de alumínio Sport de 17 polegadas, quadro de instrumentos com tela TFT de 7.7 polegadas, espelhos retrovisores externos dobráveis eletricamente, kit fumante, volante multifuncional forrado em couro e com botão de partida integrado, estofamento misto de couro e tecido, faróis de xênon 25W, acendimento automático de luzes, sensor de pressão dos pneus, sensor de chuva, alerta de mudança involuntária de faixa, assistente de frenagem de emergência, Apple CarPlay e Android Auto, sensores de estacionamento, etc.

Em relação à parte mecânica do novo Alfa Romeo Giulia com o acabamento Executive, haverá um número variado de opções. Para os entusiastas da gasolina tudo passa por um motor de 2.0 litros turbo de quatro cilindros com 200 cv e 450 Nm de torque máximo, surgindo acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades e um sistema de tração total.

A oferta diesel é mais completa, já que disponibiliza um motor de 2.2 litros turbo de 150 cv e 380 Nm de torque máximo, associado a uma transmissão manual de seis velocidades. Esse motor também está disponível com transmissão automática, e o torque máximo se incrementa até os 450 Nm. O topo da linha diesel é um motor de 2.2 litros com 180 cv e 450 Nm, combinado com uma transmissão automática de oito velocidades.


Autor: PlanetCarsZ