Notícia

11/10/2016 - BMW MOTORRAD VISION NEXT 100: A GRANDE FUGA

BMW MOTORRAD VISION NEXT 100: A GRANDE FUGA Imagens e fotos de carro

Em 2016, ano de seu centenário, o BMW Group está, mais do que nunca, com seus olhos voltados para o futuro e desenvolvendo uma série de propostas de veículos direcionados para atender às necessidades de mobilidade das pessoas 30 anos adiante, a partir de agora. E as soluções baseiam-se na hipótese de que a mobilidade deverá se tornar cada vez mais diversificada e conectada.

Após a BMW, MINI e Rolls-Royce apresentarem seus veículos-conceito Vision NEXT 100, chegou a vez de o BMW Group revelar sua próxima solução avançada, desta vez voltada para o mundo do motociclismo: a BMW Motorrad VISION NEXT 100. Revelado nesta terça-feira (11), durante a exposição ‘Iconic Impulses: The BMW Group Future Experience’, em exibição em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

A grande fuga

“O BMW Motorrad VISION NEXT 100 incorpora a visão do universo duas rodas do BMW Group em um mundo conectado - uma experiência analógica em uma era digitalizada. O motociclismo diz respeito a fugir do cotidiano: o momento em que você monta em sua motocicleta e está absolutamente livre. Neste caso, a sua moto é a grande fuga”, diz Edgar Heinrich, head de Design da BMW Motorrad, descrevendo os princípios fundamentais contidos na marca responsável pelos veículos VISION.

O BMW Motorrad VISION NEXT 100 representa uma experiência de condução definitiva. Livre da necessidade de vestir um capacete e roupas de proteção, o piloto está apto a desfrutar das forças do ambiente. A aceleração, o vento e a natureza, assim como o contato com o mundo ao redor, saboreando-as a cada instante. O design do BMW Motorrad VISION NEXT 100 representa a essência da motocicleta: a síntese perfeita entre o homem e a máquina. Cada detalhe é da mais alta qualidade e o design incorpora todos os aspectos visuais mais marcantes das motos BMW Motorrad de todos os tempos. Estes elementos, no entanto, têm um toque contemporâneo, tanto visualmente quanto em termos de funcionalidades.

Os elementos emblemáticos do BMW Motorrad VISION NEXT 100 são capazes de torná-la imediatamente reconhecível como um ‘legítimo BMW’ e inclui quadro preto triangular, linhas brancas e clássicas, além de um motor em formato boxer. A moto, em si, no entanto, é movida por uma solução zero emissões.

O BMW Motorrad VISION NEXT 100 une o passado da marca BMW Motorrad com seu futuro, além de ser uma poderosa expressão de ambos.

O quadro em forma de triângulo - um clássico reinventado

O quadro negro, em forma de triângulo, do BMW Motorrad VISION NEXT 100 é uma referência clara à primeira motocicleta BMW, a R32, concebida em 1923. No protótipo, no entanto, o formato foi reinterpretado para dar origem a uma escultura funcional que liga as rodas dianteira e traseira por meio de arcos de aspecto dinâmico. Rolamentos e junções estão fora do alcance dos olhos, pois o quadro surge como uma estrutura única e totalmente integrada.

Visto de perfil, o BMW Motorrad VISION NEXT 100 assemelha-se a uma naked bike, graças à sua ergonomia, e ao banco de configuração roadster. A disposição inteligente das superfícies protege o piloto do vento e das intempéries climáticas de forma tão eficaz como se estivesse equipada com uma carenagem completa. A superfície do quadro é coberta por um tecido preto fosco. Seu brilho sedoso e linhas finas destacam as formas características da moto, além de representar uma reinterpretação contemporânea de um detalhe clássico da BMW. O logotipo da marca é exibido no quadro escuro, sendo iluminado pelas já familiares luzes azuis e brancas, com a moto em movimento.

Flexframe - quadro de direção assistida

O quadro Flexframe surge como uma estrutura única e integrada, que se estende desde a dianteira à roda traseira do BMW Motorrad VISION NEXT 100. Por ser flexível, ele permite que a motocicleta seja conduzida sem a necessidade de juntas ou articulações encontradas nas motocicletas de hoje. O guidão se ajusta ao quadro, mudando a direção da moto. E a quantidade de força necessária para direcioná-la vai depender de cada situação. Com ela parada, por exemplo, o Flexframe exige pouca força para girar, enquanto em altas velocidades, ele tende a ficar muito rígido.

Powertrain - inspirado no motor boxer BMW

Na parte central do quadro reside, ao mesmo tempo, uma peça de estilo próprio e uma referência histórica: o motor. Desenvolvido e criado à imagem do tradicional motor boxer BMW, ele, na realidade, consiste de uma unidade motriz zero emissões. Sua aparência externa muda de acordo com as circunstâncias. Quando está em repouso, o motor exibe formas compactas, se expandindo somente quando a motocicleta inicia seu movimento, melhorando a aerodinâmica e protegendo o piloto contra o mau tempo. Seu acabamento, em alumínio, confirma a qualidade superior deste componente.

Forma minimalista, qualidade máxima de detalhes

A aparência perfeita do BMW Motorrad VISION NEXT 100 exprime claramente as suas qualidades focadas na condução. O design frontal é minimalista e reforçado com detalhes de alta qualidade. Integrado à parte frontal do quadro, logo acima da roda dianteira, está um grande refletor de metal que incorpora dois elementos em U, posicionados verticalmente, que compõem as luzes diurnas. Elas atuam também como um defletor de ar que, em conjunto com um pequeno para-brisas, integrado, ajudam a otimizar o fluxo de ar que passa pela moto.

Elementos da carroceria, como banco, parte superior do chassi e os para-lamas são feitos de carbono.

As lanternas traseira e indicadora de direção (pisca) trazem lâmpadas vermelhas debaixo do banco e que lembram a forma característica, em duplo ‘C’, das luzes traseiras das motocicletas BMW Motorrad atuais, mas com uma nova interpretação do futuro.

Os pneus não apenas possuem função de amortecimento, como seu perfil variável se ajusta de forma ativa a todo tipo de terreno. Isto garante uma aderência ótima ao piso em qualquer situação.

Elementos analógicos em uma era digital

Diante da praticamente ausência de cabos, monitores e botões, chama especialmente a atenção um elemento dentro da moldura da seção frontal: um interruptor vermelho situado à extrema direita do guidão. Este elemento é responsável por liberar ou bloquear o manete do acelerador. Trata-se de uma homenagem à experiência semelhante de conduzir as primeiras motocicletas. Os manetes curvados para fora também evocam a história da motocicleta.

BMW Motorrad VISION NEXT 100

Que mundo servirá como lar para a moto do futuro?

“Normalmente, quando desenhamos uma motocicleta apenas pensamos em um horizonte de cinco a dez anos. Por este motivo, olhar mais à frente, em um futuro claramente distante, é especialmente emocionante e atraente para nós. Estou convencido de que com o BMW Motorrad VISION NEXT 100 esboçamos um cenário de futuro coerente para a marca BMW Motorrad”, explica Edgar Heinrich.

Ao projetar o BMW Motorrad VISION NEXT 100, a equipe visualizou décadas adiante. O mundo do amanhã estará dominado por uma conectividade e digitalização onipresente. A maioria dos veículos se moverá de maneira autônoma e a vida será organizada em grande parte por serviços digitais. E a maioria da população mundial estará vivendo em áreas urbanas.

Tecnologias digitais para uma experiência analógica

A BMW Motorrad VISION NEXT 100 utiliza as possibilidades de um mundo digital para alcançar uma nova dimensão de condução de uma motocicleta. A sensação única de liberdade sem precedentes só é possível graças à conectividade inteligente entre o condutor, a motocicleta e o ambiente exterior - uma combinação capaz de prever situações de risco nas estradas. Atuando em conjunto com os sistemas de assistência ativos, estes elementos interligados ajudam a manter o piloto do BMW Motorrad VISION NEXT 100 no controle a todo o momento. Os sistemas não só antecipam as situações de perigo como alertam o condutor sobre a necessidade de intervir, como podem também atuar para proteger mesmo durante o deslocamento. Isso aposentará o capacete e os trajes de proteção para motociclistas.

‘Auto equilíbrio’: sistemas de assistência ativos e inteligentes

Em algumas situações, os sistemas de assistência ativos do futuro equilibrarão automaticamente a motocicleta com ela em movimento ou parada. Isso permitirá oferecer uma moto mais estável, transmitindo mais segurança ao condutor em determinadas situações de deslocamento. Os pilotos novatos vão se beneficiar de um assistente adicional em todas as situações de condução e de uma moto que nunca vai tombar.

O BMW Motorrad NEXT 100, mesmo parado, se manterá em posição vertical, mesmo o piloto estando fora dele. Os sistemas de compensação também trabalharão com a moto em movimento para garantir uma experiência de condução particularmente ágil e dinâmica, com manuseio ainda mais leve, o que fará com que os usuários a apreciem, além de todos os benefícios proporcionados pela assistência para melhorar as capacidades dela ainda mais. O BMW Motorrad NEXT 100 ajudará o motociclista a tornar-se mais eficiente e desfrutar de uma experiência de condução ainda mais positiva. Cada viagem se tornará uma jornada de liberdade, do início ao fim.

O acompanhante digital - Conectado, Onipresente e Discreto

Quando combinados, a motocicleta e o equipamento do motociclista, de design próprio, constituem uma unidade funcional que apoia o condutor como um acompanhante digital dependendo da situação, com informações ou atuando de forma ativa quando necessário. Como a prioridade absoluta é, a todo o momento, a experiência na condução, o acompanhante digital fica em segundo plano: ainda que constantemente ativo, ele funciona de forma discreta até ser ativado e emitir um alerta por meio de uma interface do usuário ou prestar assistência ativa, por exemplo.

“Para nós, o ponto principal do BMW Motorrad NEXT 100 é garantir que nenhuma assistência digital permanente interfira na experiência de condução pura. Os sistemas de assistência à condução da moto funcionam tão sutilmente que o piloto pode desfrutar de uma experiência de condução inteiramente natural, confiando na moto completamente e desfrutando de total liberdade e conforto. Como designers de interface, o nosso trabalho é entregar a quantidade certa de informação no melhor momento e lugar possível”, explica Holger Hampf, Head de Experiência do Usuário do BMW Group.

A viseira - a informação certa no momento correto

A troca de informações entre o piloto e a motocicleta é uma parte fundamental desta experiência de condução única e ocorre por meio da viseira, um par de óculos inteligentes que se estende por meio de todo o campo de visão do piloto. Além de providenciar proteção contra o vento, ele mostra informações relevantes em uma das quatro áreas voltadas para isso. Isso é controlado pelo movimento do olho do piloto: olhando para cima ou para baixo muda o conteúdo que aparece, e olhar para frente desliga a informação, deixando que o piloto foque na experiência de dirigir. A informação só é mostrada no visor se solicitada, ou para alertá-lo caso uma ação seja necessária.

“A motocicleta tem toda a informação conectada de seus arredores e uma parte do sistema inteligente trabalhando ao seu redor, então ela sabe exatamente o que está a sua frente. Por coletar as informações que recolheu, ela pode sugerir as faixas ideais e melhores ângulos, ou alertar os pilotos para perigos à frente”, Hampf continua. Ao sugerir faixas e ângulos, o acompanhante digital aparece no baixo da tela de visão, representado por um triângulo invertido, do qual saem duas linhas horizontais. Esta representação é similar à de uma cabine de avião: mostra tanto a inclinação quanto a faixa ideal. O próprio piloto pode corrigir os desvios que aparecem, se necessário e, caso ele demore ou não corrija, a própria motocicleta fará a correção. Essas indicações permitem aos novos pilotos conhecerem melhor a si mesmos e as possibilidades de sua motocicleta. Por sua parte, os pilotos com experiência podem colocar-se à prova constantemente e melhorar suas habilidades.

Olhar para cima ativa a vista traseira, permitindo que o piloto veja o que está acontecendo na estrada atrás dele. Abaixando os olhos um pouco além dos níveis normais, é aberto o menu, em que o piloto pode selecionar uma opção ao apontar um dedo. Se olhar mais para baixo, é aberto o mapa que mostra a rota selecionada pelo condutor.

Equipamentos para o motociclista - Inteligente. Ativo. Flexível.

O Rider Equipment BMW Motorrad VISION Next 100 é uma parte fundamental desta experiência de condução única. O design clássico, em preto e branco, reforça a sensação de liberdade durante a viagem. Ele é utilizado para proteção contra as condições de clima e do vento, e também é considerado como um traje de moda. Se necessário, ele resfria ou aquece o usuário. Há um zíper diagonal sobre o peitoral recordando o tradicional vestuário de motociclistas. Já a estrutura de cinta flexível do traje e os sapatos são inspirados nas áreas musculares do corpo humano, proporcionando apoio ao motociclista, aliviando a compressão quando necessário.

Em velocidades mais altas, a região da nuca do vestuário infla de forma ágil e desprende o ar em toda a parte de trás do traje, aumentando o conforto. As variadas aberturas oferecem uma ventilação adicional. Diferente dos trajes atuais, a roupa futurística para pilotos do BMW Motorrad VISION NEXT 100 não possui nenhuma função de segurança, uma vez que o sistema assistente e inteligente torna isso desnecessário. Ao invés disso, os sensores do equipamento do condutor monitoram dados como o pulso e temperatura corporal podendo regular corretamente a climatização em caso de frio ou stress. O traje oferece, a partir de elementos vibratórios nos braços e pernas, indicações para navegação ou mostra que ele atingiu o limite de inclinação. Isso faz com que o piloto e a moto se tornem uma unidade funcional permitindo desfrutar de condução com maior intensidade.

Edgar Heinrich ressalta: “BMW Motorrad VISION Next 100 combina o melhor dos mundos analógico e digital, oferecendo uma experiência emocional imbatível: a grande fuga.”


18/06/2018

BMW M850i xDRIVE COUPE, UM APERITIVO DO ESPERADO M8


31/07/2018

BMW INICIA VENDAS DO NOVO M2 COMPETITION NO BRASIL


19/04/2018

NOVO BMW M2 COMPETITION CHEGA COM 410 CV


09/05/2018

NOVO BMW M5 COMPETITION CHEGA COM 625 CV


26/04/2018

BMW X2 CHEGA HOJE NA REDE BMW DO BRASIL ENTREGANDO PRAZER EM DIRIGIR


19/03/2018

INÉDITO BMW X2 ESTREIA CAMPANHA DE PRÉ-VENDA NO BRASIL, A PARTIR DE R$ 211.950


25/10/2017

REVELADO O NOVO BMW X2, QUE CHEGARÁ AO BRASIL EM 2018


15/02/2018

NOVO BMW X4 SURGE ANTES DO SALÃO DE GENEBRA


06/06/2018

NOVA GERAÇÃO DO BMW X5 FOI REVELADA ANTES DE ESTREAR NO SALÃO DE PARIS 2018


19/09/2018

BMW Z4 2019 NO DETALHE: POTÊNCIA, CONSUMO E DESEMPENHO


23/08/2018

BMW Z4 2019: O ROADSTER ALEMÃO REDEFINIDO COMPLETAMENTE


01/02/2017

AGORA CHEGOU A VEZ DO NOVO BMW SÉRIE 5 TOURING


14/06/2017

BMW SÉRIE 6 GRAN TURISMO SURGE COMPLETAMENTE RENOVADO


05/02/2018

NOVO BMW SÉRIE 7 PURE EXCELLENCE CHEGA AO BRASIL COM PREÇO DE R$ 774.950


18/06/2018

NOVO BMW i3 CHEGA AO BRASIL POR R$ 199.950


29/08/2017

BMW i3 2018 SE RENOVA POR DENTRO E POR FORA


29/08/2017

BMW i3S: A NOVA VERSÃO ESPORTIVA DO ELÉTRICO ALEMÃO


13/07/2018

BMW APRESENTA EM GOODWOOD O M2 COM OS ACESSÓRIOS M PERFORMANCE


19/02/2018

BMW M4 CS CHEGA AO BRASIL POR R$ 663.950


19/06/2017

BMW M4 CS É CONFIRMADO PARA O BRASIL


23/06/2018

HOFFY AUTOMOBILE APRESENTA O BMW M4 MAMBA GT3 STREET COM 750 CV


04/07/2018

NOVO BMW M5 CHEGA ESTE MÊS AOS CONCESSIONÁRIOS DA MARCA NO PAÍS


16/04/2018

BMW INICIA CAMPANHA DE PRÉ-VENDA DO NOVO M5 NO BRASIL


27/08/2018

BMW M5 PREPARADO PELA AC SCHNITZER É MAIS RÁPIDO QUE O M5 DE SÉRIE EM NÜRBURGRING


30/10/2017

BMW M5 MOTOGP SAFETY CAR CHEGA COM SEGURANÇA E TECNOLOGIA INOVADORA


16/09/2018

BMW VISION iNEXT CONCEPT: O FUTURO É ELÉTRICO E AUTÔNOMO


10/07/2018

BMW X2 PREPARADO PELA DÄHLER CHEGA COM MAIS POTÊNCIA E AGRESSIVIDADE


19/09/2016

NOVO BMW SÉRIE 3 GRAN TURISMO ESTREIA EM PARIS E CHEGA ANO QUE VEM AO BRASIL


02/06/2016

CHEGA O RESTYLING DO BMW SÉRIE 3 GRAN TURISMO


13/02/2017

NOVO BMW SÉRIE 5 CHEGA AO BRASIL COM AS VERSÕES 530i M SPORT E 540i M SPORT


12/10/2016

BMW SÉRIE 5 2017 FINALMENTE FOI REVELADO


17/04/2017

MAIS EFICIENTE E TECNOLÓGICO, NOVO BMW SÉRIE 5 CHEGA AO BRASIL EM MAIO


18/07/2016

BMW APRESENTA O NOVO HÍBRIDO PLUG-IN 740Le iPERFORMANCE


21/06/2017

BMW 750i FIRE ORANGE INDIVIDUAL À VENDA NO CONCESSIONÁRIO DA MARCA EM LOS ANGELES


10/02/2016

ALPINA APRESENTA SUA VERSÃO B7 COM 608 CV DE POTÊNCIA


06/04/2017

LAPO ELKANN APRESENTA O BMW i8 E O BMW i3 MEMPHIS STYLE


31/10/2017

BMW M3 30 YEARS AMERICAN EDITION: UMA VITRINE DA M PERFORMANCE EM LAS VEGAS


22/10/2015

BMW INICIA PRODUÇÃO DO NOVO SÉRIE 1 NO BRASIL


11/02/2015

BMW APRESENTARÁ O SÉRIE 2 GRAN TOURER EM GENEBRA


25/02/2016

BMW M235i AC SCHNITZER ACL2 CONCEPT CHEGA COM 570 CV


13/01/2016

NOVO BMW SÉRIE 3 COMEÇA A SER VENDIDO NO PAÍS


01/12/2014

BMW MOSTRA PROTÓTIPO DO SÉRIE 3 HYBRID PLUG-IN


10/06/2016

NOVO BMW M2 COUPE CHEGA AO BRASIL POR R$ 379.950


14/10/2015

BMW APRESENTA O M2 COUPE OFICIALMENTE


15/04/2016

BMW M4 SERIES COUPE GTS COM GALERIA DE FOTOS ATUALIZADA


07/10/2015

BMW REVELA A VERSÃO DE PRODUÇÃO DO M4 GTS


13/02/2016

BMW M4 COUPE PREPARADO PELA CARBONFIBER DYNAMICS DESENVOLVE 700 CV


07/03/2016

BMW VISION NEXT 100: O PROTÓTIPO QUE CELEBRA A ENTRADA NO PRÓXIMO SÉCULO


02/02/2016

NOVO BMW X1 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NAS CONCESSIONÁRIAS DA MARCA EM TODO O PAÍS


14/12/2015

NOVO BMW X1 JÁ ESTÁ COM PRÉ-VENDA NO BRASIL


03/10/2015

BMW X4 M40i: MAIS DETALHES E GALERIA DE FOTOS ATUALIZADA


05/02/2015

BMW APRESENTA UM NOVO CONCEITO EM MONOVOLUME, O 225i ACTIVE TOURER


18/07/2014

O NOVO BMW SÉRIE 2 ACTIVE TOURER


14/01/2015

BMW SÉRIE 2 CABRIO NA VERSÃO M PERFORMANCE PARTS


13/10/2013

O NOVO BMW SERIE 4 CABRIO


12/08/2014

BMW MOSTRA SÉRIE 4 CABRIOLET M PERFORMANCE


26/11/2014

HAMANN MOSTRA SUA VERSÃO PARA O BMW 4 SERIES GRAN COUPE


22/09/2016

BMW SÉRIE 4 GRAN COUPE CHEGA AO BRASIL POR R$ 276.950


01/12/2014

BMW REVELA NOVA TECNOLOGIA HÍBRIDA POWER eDRIVE


01/12/2014

BMW APRESENTA O 5 SERIES SEDAN 530Le PLUG-IN HYBRID EM GUANGZHOU


18/02/2015

BMW ALPINA B6 CHEGA COM 600 CV


28/05/2015

EXISTE GOSTO PARA TUDO: BMW 760Li “TWILIGHT PURPLE”


27/04/2014

BMW i8: O ESPORTIVO DO FUTURO


13/09/2013

O BMW i8, EM UM PISCAR DE OLHOS


21/02/2015

BMW M GT CONCEPT DESIGN BY IDRIES NOAH


04/02/2015

BMW M3 “BLACK SPINELL” COM O INTERIOR DA CARLEX DESIGN


21/02/2015

NOVO BMW M3: A LENDA ESTÁ DE VOLTA


19/12/2014

BMW M4 SERIES CABRIO BY HAMANN


11/03/2015

VORSTEINER MOSTRA O BMW M4 COUPE GTRS4 YAS MARINA BLUE


01/03/2015

HAMANN APRESENTA O SEU BMW M4 QUE IRÁ PARTICIPAR DO GUMBALL 3000


06/01/2015

BMW M4 ICONIC LIGHTS APRESENTA NOVOS FARÓIS OLED NO CES


29/06/2014

BMW MOSTRA EM GOODWOOD O M4 SERIES COUPE INDIVIDUAL


24/11/2015

BMW M4 JAVA GREEN ABU DHABI: UMA EXCLUSIVIDADE PARA OS EMIRADOS ÁRABES


18/02/2015

BMW M4 COUPE CONTINUA COMO O SAFETY CAR DO MOTO GP


01/12/2014

VORSTEINER APRESENTA O BMW M4 GTRS4


26/05/2014

BMW X4 CHEGA EM JULHO


07/03/2014

BMW X4 É APRESENTADO FORA DO SALÃO DE GENEBRA


04/12/2014

BMW X4 SERIES TUNE IT! SAFE! POLICE AC SCHNITZER


10/06/2014

BMW APRESENTA A X6 M SPORT


06/06/2014

ESTE É O NOVO BMW X6 2015


06/12/2014

BMW MOSTRA X6 SERIES VERSÃO M PERFORMANCE PARTS


28/11/2013

BMW SERIE 2 COUPE JÁ CONTA COM A LINHA DE ACESSÓRIOS “M PERFORMANCE”


27/12/2014

A PREPARADORA SUIÇA DÄHLER APRESENTA PACOTE PARA O BMW M235i


06/06/2014

MANHART APRESENTA O BMW M235i COUPE MH2 CLUBSPORT


21/07/2014

BMW REVELA NA HOLANDA O 2 SERIES M235i TRACK EDITION


04/12/2014

HAMANN MOSTRA PACOTE PARA O BMW 3 SERIES TOURING


21/11/2013

O NOVO BMW ALPINA B4 BITURBO COUPE É MOSTRADO EM TÓQUIO


01/08/2014

BMW 4 SERIES COUPE PREPARADO PELA BEST-TUNING


21/03/2014

BMW 435i COUPE M SPORT, PRIMEIRO SÉRIE 4 DA MARCA, CHEGA AO MERCADO BRASILEIRO


14/02/2014

BMW PERSONALIZA SÉRIE 4 GRAN COUPE COM LINHA INDIVIDUAL


14/04/2014

BMW APRESENTA OS NOVOS MODELOS DA SÉRIE 5


26/05/2014

BMW 640i GRAN COUPE: A SOFISTICAÇÃO DA SÉRIE 6 COM AINDA MAIS ESPORTIVIDADE


22/10/2013

BMW 760Li INDIVIDUAL STERLING ROBBE & BERKING: UMA PARCERIA BRILHANTE


13/05/2014

BMW ANUNCIA SÉRIE 7 EXCLUSIVE EDITION


31/07/2013

A SUB-MARCA BMW i FEZ LANÇAMENTO SIMULTÂNEO DO BMW i3 EM NEW YORK, BEIJING E LONDRES


14/05/2014

BMW MOSTRA CARRO DE COMPETIÇÃO VIRTUAL


05/06/2014

VORSTEINER APRESENTA O BMW M3 COUPE GTRS3 WIDEBODY


19/12/2014

BMW M4 SERIES COUPE BY 3D DESIGN


19/12/2014

BMW M4 SERIES COUPE BI-TRONIK BY G-POWER


03/03/2014

BMW DESVENDOU SUA NOVA MÁQUINA: M4 SERIES DTM


04/05/2014

BMW M4 COUPE SERÁ O SAFETY CAR DA CATEGORIA DTM ESTE ANO


24/07/2014

TAG MOTORSPORTS MOSTRA SEU PROGRAMA PARA O BMW M4 SERIES COUPE


07/05/2014

BMW MOSTRA EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO M5


28/12/2014

FOSTLA E PP-PERFORMANCE JUNTAS MOSTRAM PACOTE PARA BMW M5


28/07/2014

VORSTEINER APRESENTA PACOTE DE ESTILO PARA O BMW M6 SERIES COUPE F13


21/05/2014

BMW PERSONALIZA M6 COUPE


28/12/2014

BMW M6 PREPARADO PELA M&D PRODUZ 510 CV


06/11/2013

BMW DO BRASIL APRESENTA O ESPORTIVO BMW M6 GRAN COUPE


14/12/2012

BMW APRESENTA O M6 SERIES GRAN COUPE


26/04/2014

BMW APRESENTA O M6 GRAN COUPE INDIVIDUAL MANUFAKTUR


20/04/2014

BMW VISION FUTURE LUXURY É APRESENTADO EM PEQUIM


31/07/2014

FOSTLA APRESENTA SEU PROJETO PARA O BMW X5 M SERIES


04/03/2015

BMW EXPÕE MODELO X5 xDrive30d NO AEROPORTO DE CONGONHAS


23/06/2014

BMW INICIA VENDAS DO BMW X5 xDrive35i


24/07/2014

KELLENERS SPORT APRESENTA SEU PROJETO PARA O BMW X5


27/09/2013

REVELADA A BMW X6 M DESIGN EDITION


07/07/2014

BMW Z4 SERIES “sDrive20i GT SPIRIT”


22/05/2013

BMW Z4 EXPERIENCE WEEK


01/08/2014

BMW Z4 SERIE ROADSTER PREPARADO PELA CARLEX DESIGN


05/12/2012

BMW APRESENTA O 4 SERIES COUPE CONCEPT


25/11/2013

BMW M3 COUPE LEIB, LOBO EM PELE DE CORDEIRO


02/02/2016

BMW GINA LIGHT VISIONARY MODEL: UM CONCEITO QUE FASCINOU O MUNDO AUTOMOBILÍSTICO


04/06/2014

BMW SERIE 8 COMPLETA 25 ANOS


09/11/2015

BMW 535i RUSTY SLAMMINGTON: UMA PREPARAÇÃO REALMENTE DIFERENTE


01/10/2013

BMW 507, UM RIVAL PARA A MERCEDES-BENZ 300 SL



Autor: PlanetCarsZ