Notícia

10/07/2018 - BMW PROMOVE O NOVO FILME MISSION: IMPOSSIBLE COM UMA EDIÇÃO ESPECIAL DOS SÉRIE 5 E M5

BMW PROMOVE O NOVO FILME MISSION: IMPOSSIBLE COM UMA EDIÇÃO ESPECIAL DOS SÉRIE 5 E M5  Imagens e fotos de carro

Em questão de algumas semanas chegará aos cinemas o novo filme da franquia ‘Mission: Impossible’. Mais uma vez Tom Cruise encarna o papel de ‘Ethan Hunt’ e lidera o elenco de uma das sagas de ação mais populares. Assim como ocorreu em edições anteriores, uma das questões que mais chama a atenção, especialmente entre os amantes de mundo automobilístico, é saber qual será o carro de Hunt no filme. Nessa ocasião o novo BMW M5 é o grande protagonista.

A nova geração do sedan esportivo da BMW terá seu particular espaço no filme que em breve estreará na grande tela. Como motivo de toda a promoção que está tendo ‘Mission: Impossible: Fallout’, o pessoal da BMW apresentou no Japão uma interessante edição especial relacionada com o próprio filme. Trata-se da edição especial ‘Mission: Impossible’ do BMW M5 e BMW Série 5.

No caso da edição ‘Mission:Impossible’ do BMW Série 5, cabe destacar que será oferecido com ambas as carrocerias: Sedan e Touring (Perua). Para os dois modelos, o BMW M5 e o BMW Série 5, as novidades e detalhes diferenciadores são conduzidos na mesma direção, transmitir uma imagem mais elegante e descontraída. Apresenta uma configuração específica tanto para o exterior como para o interior.

Dando uma primeira olhada no BMW M5 Mission: Imposible Edition, surge um exterior na cor Cinza Singapur que combina perfeitamente com a grade na cor preta. As carcaças dos espelhos retrovisores exteriores e as rodas de liga leve de 20 polegadas também mostram um acabamento em preto. Também mostra no pilar B um emblema que faz menção ao nome do filme.

Em seu interior surgem detalhes em piano black e um estofamento de couro Merino. Logicamente, um dos pontos principais desta edição especial do BMW M5 continuará sendo sua parte mecânica. Debaixo do seu capô estará um motor V8 M TwinPower Turbo de 4.4 litros com 600 cv e 750 Nm, acoplado a uma transmissão automática M Steptronic de oito velocidades e um sistema de tração total M xDrive.

Passando ao BMW Série 5 e BMW Série 5 Touring, a edição ‘Mission: Impossible’ parte da base do pacote M Sport e o exterior apresenta uma cor Black Sapphire. Conta com rodas de liga leve de 19 polegadas e o emblema no pilar B. Em seu interior, o mais destacado é o couro Dakota. Os compradores dessa edição especial poderão optar pelas seguintes versões: 523i, 523d e 530i.

O preço de partida dessa edição especial é de 17.7 milhões de yens (615.000 reais) para o BMW M5 e de 7.8 milhões de yens (271.000 reais) para el BMW Série 5. Já pode ser solicitado nos concessionários japoneses.


Autor: PlanetCarsZ