Notícia

12/05/2017 - BMW SÉRIE 2 2018: PEQUENA ATUALIZAÇÃO PARA AS VERSÕES COUPE E CABRIO

BMW SÉRIE 2 2018: PEQUENA ATUALIZAÇÃO PARA AS VERSÕES COUPE E CABRIO Imagens e fotos de carro

A BMW atualizou o Série 2 Coupe e Cabrio. As modificações são bem sutis, e atingem o interior e o exterior. Destaque para os novos faróis bi-LED, agora de série e com um design diferente, menos redondo e de linhas hexagonais.

A grade agora é um pouco mais larga, assim como as entradas de ar, o que proporciona um visual mais agressivo ao veículo. Na parte traseira as alterações são menores, mostrando um pequeno restyling no grafismo das lanternas. Conta agora com três novas cores: ‘Sunset Orange’, ‘Seaside Blue’, ‘Mediterranean Blue’ e quarto novos conjuntos de rodas, com 17 e 18 polegadas.

No interior, foram introduzidos mais elementos em preto, as saídas de ventilação foram redesenhadas, surgindo detalhes cromados nos comandos dos vidros elétricos, e a tampa do porta-luvas agora é diferente. Os instrumentos são baseados em um fundo preto e a tela de 8.8 polegadas do sistema de navegação dispõe agora de funcionalidade táctil. O modelo ganha carregamento sem fios para dispositivos móveis, integrando Apple CarPlay e hotspot Wifi para até 10 aparelhos.

Os motores a gasolina são os mesmos, de três, quatro e seis cilindros, mas os blocos a diesel contam com uma nova tecnologia turbo e um sistema de injeção direta common-rail mais aperfeiçoado. Dependendo da opção da motorização, o cliente pode optar por uma transmissão manual de seis velocidades e uma automática Steptronic de oito relações. Também estão disponíveis versões xDrive. O BMW M240i/M240i xDrive (340 cv) são as versões M Performance disponíveis no Coupe e no Cabrio.


Autor: PlanetCarsZ