Notícia

23/04/2017 - BORGWARD BXi7: SURGE O PRIMEIRO MODELO ELÉTRICO DA MARCA ALEMÃ

BORGWARD BXi7: SURGE O PRIMEIRO MODELO ELÉTRICO DA MARCA ALEMÃ Imagens e fotos de carro

A Borgward apresenta no Salão de Xangai, que se celebra esta semana na China, o seu primeiro modelo 100% elétrico. Trata-se do SUV BXi7, que estará disponível inicialmente no mercado chinês e que posteriormente chegará ao mercado europeu, embora isso não ocorra antes de 2019, quando comece a operar a nova planta que a marca está construindo na Alemanha.

Em termos de desenho exterior o BXi7 não é muito diferente do Borgward BX7 que já se encontra à venda na China, além de alguns pequenos detalhes estéticos que marcam a diferença em relação ao modelo equipado com motores convencionais. O BXi7 é reconhecido por sua nova grade dianteira, seus para-choques e rodas de liga leve de desenho diferenciado, assim como também alguns detalhes na cor azul.

No interior não há muitas diferenças em relação ao modelo convencional, além de um novo sistema de infotainment, uma instrumentação digital mais completa e diversos detalhes na cor azul. Destaca-se seu equipamento completo que inclui estofamento em couro com costuras em contraste, bancos aquecidos, sistema de infotainment com navegação integrada, climatizador automático de duas zonas, volante multifuncional forrado em couro, alerta de mudança de faixa, detecção de objetos no ponto cego, controle de cruzeiro adaptativo, etc.

Por enquanto não foram dados muitos detalhes sobre a sua mecânica, apenas que sua potência alcançará os 270 cv, com um torque máximo de 400 Nm e uma autonomia com uma carga completa de suas baterias por volta de 500 quilômetros.


19/04/2017

NOVO BORGWARD BX5 ESTREIA NA CHINA


13/09/2017

BORGWARD ISABELLA CONCEPT ESTREIA EM FRANKFURT



Autor: PlanetCarsZ