Notícia

08/01/2018 - BYTON CROSSOVER CONCEPT REVELADO NO CES 2018

BYTON CROSSOVER CONCEPT REVELADO NO CES 2018 Imagens e fotos de carro

A Byton apresentou oficialmente seu primeiro modelo no Consumer Electronics Show 2018 de Las Vegas. O Byton Crossover Concept é um protótipo que adianta aquele que será o primeiro modelo de produção dessa nova marca, que será inicialmente comercializado na China, mas com a intenção de ser oferecido também em outros grandes mercados, como Estados Unidos e Europa.

O Crossover Concept é um SUV elétrico de tamanho médio - compacto no mercado americano - que conta com uma autonomia total de 250 milhas ou 400 quilômetros aproximadamente. Seu sistema de recarga rápida pode carregar em somente 20 minutos o equivalente a 150 milhas (240 quilômetros) de autonomia e em 30 minutos até 80% de sua carga completa, o que significa algo em torno dos 320 quilômetros.

Outros dados relativos ao seu powertrain não foram revelados por enquanto, como o tipo de motor utilizado ou sua potência total. Da mesma maneira, tampouco se conhece seu desempenho nem os traços que o modelo definitivo de produção herdará, pois se trata somente de um protótipo de salão.

Seu design é muit vanguardista, não por suas formas, mas pelos elementos da iluminação que podem ser vistos na parte dianteira e na traseira. A carroceria é bastante afilada e musculosa, com inúmeros detalhes de desenho atuais, como o pilar flutuante e os esculpidos para-choques, que não são muito originais, pois os traços evidentemente foram tomados de outros projetos, mas resultam muito eficazes. Ainda não se sabe quanto o futuro modelo de rua será parecido com o concept.

No interior surge um habitáculo projetado para 4 ocupantes adultos, uma configuração que provavelmente se perca no modelo definitivo, mas se apresenta muito atrativa, com 4 enormes bancos individuais. No entanto, o principal protagonista do modelo é encontrado no painel, que conta com uma enorme tela de 49 polegadas que o recorre de lado a lado, servindo tanto de painel de instrumentos como de tela para os ocupantes. Segundo a marca, este elemento estará presente no modelo de produção.

Outros detalhes tecnológicos de destaque são as câmeras retráteis que substituem os espelhos retrovisores e as funções de condução autônoma, que a marca anuncia de nível 3 já para o modelo de produção, que será atualizada a nível 4 e totalmente autônoma em um futuro breve.


13/06/2018

BYTON APRESENTA O K-BYTE CONCEPT, UM NOVO SEDAN ELÉTRICO



Autor: PlanetCarsZ