Notícia

27/10/2017 - CHEVROLET CAMARO HOT WHEELS EDITION PRESTA HOMENAGEM AOS 50 ANOS DO MODELO

CHEVROLET CAMARO HOT WHEELS EDITION PRESTA HOMENAGEM AOS 50 ANOS DO MODELO Imagens e fotos de carro

Para celebrar o meio século de vida do Chevrolet Camaro, a marca americana decidiu criar uma nova edição limitada para homenagear essa data, lançando os novos Camaro Hot Wheels Edition.

Essa edição limitada será composta por 2.500 unidades da linha regular, além de uns poucos exemplares do COPO Camaro, a versão racing do modelo destinada às drag strips da NHRA e dos quais serão fabricados somente 69 exemplares do ano/modelo 2018.

Como é habitual, a Chevrolet oferecerá essa edição especial como um pacote opcional, destinado somente a algumas versões. No caso do Camaro de rua estará disponível por 4.995 dólares adicionais nos acabamentos 2LT e 2SS da linha regular 2018, e os clientes poderão solicitar esse pack tanto para o Camaro Coupe como para o Camaro Convertible.

O pacote inclui um acabamento de pintura específico, com a carroceria na cor laranja, um tom chamado ‘Crush Orange’ que é muito similar ao clássico ‘Hugger Orange’ que era utilizado pelo modelo em 1969. Todas as versões contam com as ‘racing stripe lines’ de cor cinza com detalhes brancos e no caso da versão COPO estas linhas são mais largas. As rodas são bicolores, em preto com partes acabadas em metal polido, procurando simular as rodas dos carros de brinquedo.

Também surgem vidros e lanternas traseiras escurecidas, além dos emblemas também escurecidos e várias placas identificando a edição especial. No interior surge uma decoração similar, com os revestimentos combinando o preto com a cor laranja, inclusive os cintos de segurança apresentam essa cor.

No caso do COPO Camaro, esse pacote pode ser solicitado tanto com os motores V8 302 e V8 427 aspirados como com o V8 350 sobrealimentado. Essas versões não são licenciáveis e contam com todos os requisitos de homologação da NHRA, além de um eixo traseiro rígido e uma transmissão automática de 3 velocidades, específicos para essa versão.


Autor: PlanetCarsZ