Notícia

05/12/2018 - CHEVROLET SILVERADO HD 2019: MAIS ESPAÇOSO E TECNOLÓGICO

CHEVROLET SILVERADO HD 2019: MAIS ESPAÇOSO E TECNOLÓGICO Imagens e fotos de carro

Depois de ter sido avistado durante sua fase de desenvolvimento, finalmente o novo Chevrolet Silverado HD foi apresentado. A nova geração da conhecida pick-up da Chevrolet acrescenta sua terceira versão. Mais espaçoso, com uma imagem diferenciada e um completo equipamento tecnológico. Assim é a carta de apresentação da nova pick-up americana.

A produção do novo Chevrolet Silverado HD será realizada na planta da General Motors em Flint, Michigan. Em um prazo inferior a dois anos estrearam três versões do novo Chevrolet Silverado. Sua comercialização terá início em meados do próximo ano de 2019 e quando chegar perto da data do seu lançamento serão revelados o resto dos detalhes de sua linha.

É descrito pela Chevrolet como o Silverado HD mais avançado tecnologicamente que foi desenvolvido até esta data. Também é importante destacar o seu design exterior. O novo Chevrolet Silverado HD conta com uma imagem que reflete uma personalidade própria e que lhe permite diferenciar-se do resto dos membros que integram a família do novo Chevrolet Silverado. 

Tanto em sua parte frontal como na traseira, os elementos cromados contrastam com as proteções de plástico preto e a denominação dessa versão. A saída de escape visível é outro de seus traços. Em relação ao interior do Chevrolet Silverado HD 2019, este se beneficia de todos os avanços apresentados pelo novo Silverado 1500. Especialmente no aumento do espaço disponível para as pernas dos ocupantes dos lugares traseiros.

Em termos de conectividade e de sistemas de assistência à condução, o novo Chevrolet Silverado HD estará bem servido, já que se beneficiará de todos os avanços e inovações tecnológicas introduzidas pela Chevrolet em sua nova pick-up.

No que diz respeito à parte mecânica do novo Chevrolet Silverado HD, haverá duas opções. A linha de motores será composta de um novo motor a gasolina associado a uma transmissão de seis velocidades e um motor V8 Duramax turbo diesel combinado com uma transmissão automática Allison de dez velocidades. Em qualquer caso contará com uma configuração de tração total.


Autor: PlanetCarsZ