Notícia

08/02/2019 - CITROËN C3 AIRCROSS #INSPIREDBY: MAIS EQUIPAMENTO E MUITA PERSONALIZAÇÃO

CITROËN C3 AIRCROSS #INSPIREDBY: MAIS EQUIPAMENTO E MUITA PERSONALIZAÇÃO Imagens e fotos de carro

Desde o seu lançamento em outubro de 2017 foram vendidas mais de 120.000 unidades do Citroën C3 Aircross. O B-SUV francês conta com uma popularidade notável, mas apesar disso, está muito longe do seu ‘primo irmão’, o Peugeot 2008. No entanto, a Citroën quer celebrar em alto nível os números de vendas colhidas durante esse tempo. Para isso lançou na Europa uma interessante edição limitada, o novo Citroën C3 Aircross #InspiredBy.

Só estarão disponíveis 250 exemplares do Citroën C3 Aircross #InspiredBy. O exterior poderá ser personalizado com até 85 combinações possíveis, que partem de 8 cores de carroceria e 3 cores de teto. A tonalidade do teto também é a mesma nas barras do teto, carcaças dos espelhos retrovisores, molduras dos faróis e nos centros das rodas.

Além dos níveis de personalização, outra vantagem do novo Citroën C3 Aircross #InspiredBy é a sua excelente relação equipamento-preço. Conta ainda com rodas de liga leve diamantadas de 17 polegadas ‘4 Ever’ calçadas com pneus Mud&Snow. Deixando a parte exterior e entrando no habitáculo, surge um ambiente com toques da cor Laranja.

O equipamento de série do novo Citroën C3 Aircross #InspiredBy é bem completo. Entre sua dotação surgem elementos interessantes como o teto panorâmico de vidro escurecido, o assistente para a partida em rampas, o sistema de tração Grip Control e a tela táctil para duplicar o conteúdo multimídia e os aplicativos do Smartphone. Também dispõe de navegação conectada 3D com informação em tempo real sobre o tráfego.

Em relação à parte mecânica, debaixo do seu capô encontraremos um motor a gasolina 1.2 PureTech S&S de 110 cv e 205 Nm de torque máximo associado a uma transmissão automática EAT6 de seis velocidades e um sistema de tração dianteira. Graças a essa mecânica é capaz acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 11 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 183 km/h. Anuncia um consumo médio de 15.7 km/l e emissões de CO2 de 126 g/km.


Autor: PlanetCarsZ