02/05/2016 - CLASSIC CAR TRAVEL: UMA PROPOSTA DA MERCEDES-BENZ PARA VIAJAR EM MODELOS CLÁSSICOS PELA EUROPA

Fazer uma viagem com um carro clássico sempre é uma experiência inesquecível para os amantes dos automóveis. O ‘Classic Car Travel’ é um novo programa da Mercedes-Benz para se viajar com modelos clássicos da marca, oferecido em colaboração com o operador turístico Nostalgic. Desfrutar alguns dias ao volante de lendas como o Mercedes-Benz SL W113 ‘Pagoda’ e o R107 por estradas da França e da Itália, pode ser uma grande experiência.

Para usufruir do ‘Classic Car Travel’ não é necessário possuir nenhum Mercedes-Benz clássico já que a ideia é poder usufruir de modelos clássicos sem a necessidade de fazer grandes desembolsos na aquisição e manutenção dos mesmos. O uso do carro está incluído no preço dessas exclusivas viagens que podem ser feitas em grupos de no máximo 18 pessoas (9 carros). Além disso, durante o percurso o viajante poderá ir alternando entre 10 unidades dessas duas míticas gerações do Mercedes-Benz SL e suas diferentes motorizações, para ver como evoluiu um dos modelos mais representativos da Mercedes-Benz entre 1963 e 1989.

Pode-se escolher entre desfrutar dos Mercedes-Benz SL pelas estradas da Côte D’Azur francesa ou da Toscana italiana, existem diferentes datas programadas para as viagens, que têm quatro dias de duração. As estradas foram cuidadosamente selecionadas para assegurar as melhores vistas e paisagens durante toda a viagem.

O preço dos programas das viagens é de 1.975 euros por pessoa, incluindo transfers desde e até o aeroporto, alojamento com café da manhã, algumas refeições e jantares, um Mercedes-Benz SL com seguro e combustível pagos, visitas guiadas e um presente de boas vindas.