Notícia

10/01/2019 - FERRARI LaFERRARI REVOLUZION BY REVOZPORT: MÁXIMA EXCLUSIVIDADE

FERRARI LaFERRARI REVOLUZION BY REVOZPORT: MÁXIMA EXCLUSIVIDADE Imagens e fotos de carro

A maioria dos mortais se conformaria em ter em sua garagem algum esportivo com o emblema da Ferrari e se o candidato escolhido fosse um daqueles de maior desempenho dos últimos anos, o sonho teria se tornado realidade. No entanto, nem todo o mundo pensa da mesma maneira e há quem busque se destacar em relação aos outros.

O melhor exemplo temos com o proprietário desse Ferrari LaFerrari, uma pessoa endinheirada do Oriente Médio que recorreu ao trabalho do especialista RevoZport para dar um toque mais apimentado ao seu esportivo. Esse cliente não se conformava com a exclusividade de seu carro e para isso encomendou um kit de carroceria muito especial que tornou o modelo italiano uma autêntica joia sobre rodas.

Basicamente, o trabalho realizado pelo especialista se concentra na parte aerodinâmica, onde graças à presença de novos elementos se obtém não só uma imagem mais atraente e vistosa do carro, como também uma melhora significativa no rendimento, aumentando a carga aerodinâmica e reduzindo a resistência ao ar. Além disso, graças às entradas de ar mais proeminentes a refrigeração do V12 de 6.3 litros também foi melhorada.

No entanto, o esportivo italiano agora conta com a presença de um aerofólio traseiro de grandes dimensões, uma nova cobertura do motor e outra série de elementos em fibra de carbono que levam nossa memória a uma conexão direta com o Ferrari FXX-K Evo, ou seja, um modelo exclusivo para os circuitos que conta com um trabalho aerodinâmico ao alcance de muito poucos clientes.

Essa unidade é o melhor exemplo de que os preparadores também podem criar autênticos one-off dos mais exclusivos possíveis, entrando em um nicho de mercado que estava coberto pela própria Ferrari através de seu programa SP, que apresentou nos últimos meses modelos tão exclusivos como os SP3JCSP1 e SP2. Todos eles destinados a clientes muito importantes que queriam se destacar acima do resto, assim como fez o dono desse LaFerrari.


Autor: PlanetCarsZ