Notícia

14/03/2019 - FIAT DOBLÒ CARGO SX: EQUIPAMENTO ADICIONAL PARA O PROFISSIONAL MAIS EXIGENTE

FIAT DOBLÒ CARGO SX: EQUIPAMENTO ADICIONAL PARA O PROFISSIONAL MAIS EXIGENTE Imagens e fotos de carro

A Fiat Professional apresentou na Europa uma nova versão para a linha Doblò e destinada ao segmento profissional. Trata-se do novo Fiat Doblò Cargo SX, um novo nível de acabamento cuja principal característica é a sua interessante relação equipamento/preço. Em relação a outras versões do Fiat Doblò Cargo que podem ser encontradas atualmente nos concessionários europeus, nessa ocasião a marca italiana oferece um equipamento adicional sem que o preço seja afetado.

Na verdade, o equipamento incluído no Fiat Doblò Cargo SX está avaliado em 2.300 euros, mas o preço só será afetado em 1.300 euros. Quanto ao equipamento de série mais relevante que está incluído nessa nova versão do Fiat Doblò em sua versão de carroceria Cargo estão: ar condicionado; fecho centralizado com comando à distância; faróis antineblina; descansa braços central dianteiro; bancos dianteiros reguláveis; tomada de corrente traseira; porta direita corrediça; porta-luvas com chave; equipamento de som com Bluetooth; proteção na zona de carga; carcaças dos espelhos retrovisores externos na cor da carroceria; etc.

Desde o ano 2000 foram vendidos mais de 1.6 milhões de unidades. O Fiat Doblò Cargo oferece um plus de funcionalidade e praticidade para os profissionais que diariamente rodam nas estradas da Europa. A linha Doblò Cargo é composta de várias carrocerias, podendo serem escolhidas entre diferentes alturas, comprimentos e distâncias entre-eixos.

A capacidade de carga do Fiat Doblò Cargo é de até 5.3 metros cúbicos e a carga útil alcança a tonelada. Entre seu equipamento se destacam elementos como o sistema multimídia Uconnect Nav LIVE da FCA com tela táctil de 5.0 polegadas e o sistema Traction+ (oferecido opcionalmente).

Por outro lado, sua linha de motores é composta de uma seleção de mecânicas a gasolina, diesel e versões de GNC (Gás Natural Comprimido). Todos cumprem com a norma Euro 6 e surgem acoplados a uma transmissão manual. 


Autor: PlanetCarsZ