Notícia

09/08/2017 - FORD RANGER VR/46 PRESTA UMA HOMENAGEM A VALENTINO ROSSI

FORD RANGER VR/46 PRESTA UMA HOMENAGEM A VALENTINO ROSSI Imagens e fotos de carro

A maneira escolhida pela MS-RT e pela Carlex Design para prestar uma homenagem a um dos maiores ícones do motociclismo mundial, Valentino Rossi, foi com a personalização total deste Ford Ranger com a marca VR/46 tanto por dentro como por fora. O nove vezes campeão mundial agora pode desfrutar de uma pick-up na medida para deslocar-se pelos caminhos de seu rancho em Tavullia (Itália).

O interior do Ford Ranger é obra dos poloneses da Carlex Design, onde encontramos couro Nappa com um volante personalizado, adesivos VR/46 no painel e bordados no estofamento, enquanto que o exterior estreia um novo para-choque dianteiro, uma grade e um jogo de rodas de 18 polegadas com o acabamento em grafite. Outros componentes de destaque na carroceria são: um sistema de iluminação LED na grade, uma barra de luzes montada no teto, um kit de suspensão e um sistema de escape MS-RT de dupla saída.

Em termos de rendimento, o Ford Ranger do Valentino Rossi é equipado com o motor diesel Duratorq TDCi de 3.2 litros que desenvolve 200 cv e 470 Nm de torque. A nível equipamento surgem bancos reguláveis em 8 posições, assistente para a porta traseira, espelhos retrovisores dobráveis, climatizador bi-zona, tela táctil de 8.0 polegadas com Ford SYNC3, Bluetooth e USB, navegador, câmera de visão traseira, sensores de estacionamento e uma conexão de 230V no interior. Por último, o pacote off-road acrescenta um protetor do tanque de combustível da MS-RT e tapetes exclusivos de borracha dianteiros e traseiros.


Autor: PlanetCarsZ