Notícia

09/08/2018 - FORD TERRITORY 2019: EXCLUSIVO PARA A CHINA

FORD TERRITORY 2019: EXCLUSIVO PARA A CHINA Imagens e fotos de carro

A Ford acaba de apresentar aquele que será o seu novo SUV de tamanho médio para o mercado chinês, o Ford Territory 2019. O mais interessante desse lançamento é que, segundo a marca, será um modelo de preço competitivo e que oferecerá o nível tecnológico do novo Ford Focus. Lembrando que o compacto americano acaba de ser apresentado, e conta com um pacote tecnológico que o situa acima da maioria de seus concorrentes.

O desenvolvimento do novo SUV foi concluído com a ajuda da Jiangling Motors Corporation (JMC), parceiro chinês da marca. O Ford Territory entra na ofensiva que a marca preparou até 2025, ano em que pretende ter apresentado cerca de 50 veículos novos na China. Sem dúvidas, uma das regiões que desperta mais interesse para os fabricantes de automóveis.

Por enquanto a marca revelou poucos detalhes do novo modelo, mas podemos adiantar alguns deles. Sabemos que o Ford Territory contará com diferentes sistemas de ajuda à condução, como os que pudemos ver no Ford Focus 2019. Entre eles, cabe destacar o controle de cruzeiro adaptativo inteligente e o sistema de frenagem automática de emergência. Além disso, contará com um sistema multimídia de última geração.

Em relação à sua linha mecânica, podemos confirmar que haverá motores à gasolina e sistemas híbridos, um deles plug-in. O Ford Territory não chegará a outros mercados, pelo menos por enquanto.

Autor: PlanetCarsZ