Notícia

19/12/2018 - GMC SIERRA AT4: MAIS POTÊNCIA COM O PACOTE OFF-ROAD PERFORMANCE

GMC SIERRA AT4: MAIS POTÊNCIA COM O PACOTE OFF-ROAD PERFORMANCE Imagens e fotos de carro

No último mês de março foi lançado o novo GMC Sierra AT4. A nova geração da conhecida pick-up americana estreou finalmente uma interessante versão para cativar o público que busca o máximo rendimento possível longe do asfalto da estrada. Agora, depois de um tempo considerável de sua apresentação, a GMC decidiu oferecer um plus de rendimento para os compradores do Sierra AT4 graças ao pacote Off-Road Performance.

Para os proprietários do novo GMC Sierra AT4 que entendem que o desempenho da pick-up não é suficiente, o novo pacote Off-Road Performance pode ser a solução. Um dos principais pontos fortes desse pacote é que já vem instalado de fábrica, de modo que se trata de um complemento de confiança para os clientes. O pacote está orientado especificamente às versões do Sierra AT4 que equipam o motor V8 de 6.2 litros.

Tomando como ponto de partida o mencionado motor a gasolina, o pacote Off-Road Performance extrai alguns cavalos extras de potência que agradarão os condutores que buscam o máximo rendimento e um desempenho superior. Esse kit de potenciação consiste em uma entrada de ar específica e um novo sistema de escape mais eficiente.

O motor V8 de 6.2 litros vem associado a uma transmissão automática de dez velocidades e um sistema de tração total. Ao receber as melhorias do pacote Off-Road Performance passa a desenvolver 441 cv (435 hp) e 635 Nm de torque máximo, o que se traduz em um incremento de 15 cv e 12 Nm em relação ao GMC Sierra AT4 de série. Porém há mais novidades além desse kit de potenciação.

O novo GMC Sierra AT4 Off-Road Performance apresenta rodas de alumínio de 18 polegadas calçadas com pneus Goodyear Wrangler DuraTrac. A marca assegura que sua pick-up oferece agora “um rendimento otimizado, tanto dentro como fora da estrada”. A todas essas novidades devemos acrescentar as próprias modificações apresentadas pela versão AT4 em relação a um GMC Sierra convencional.

Já é possível configurar o pacote Off-Road Performance nos Estados Unidos, mas não será nada barato. Seu preço foi fixado em 4.940 dólares.


24/01/2019

NOVO GMC SIERRA HD ENTRA EM CENA COM MAIS TECNOLOGIA


11/01/2015

GMC APRESENTA NOS EUA A PICK-UP CANYON NIGHTFALL EDITION


23/05/2014

NOVA GMC SIERRA ALL TERRAIN 2015: FOCADA NO TRABALHO PESADO



Autor: PlanetCarsZ