Notícia

14/04/2018 - HOFELE-DESIGN APRESENTA SEU PROGRAMA PARA O MERCEDES-AMG GLS 63

HOFELE-DESIGN APRESENTA SEU PROGRAMA PARA O MERCEDES-AMG GLS 63 Imagens e fotos de carro

Esta não é a primeira vez que a Hofele-Design realiza um trabalho envolvendo o Mercedes-Benz GLS. O SUV de luxo da marca de Stuttgart é a base perfeita para que os preparadores soltem sua imaginação. Recentemente, o preparador alemão introduziu um interessante pacote de melhorias para o Mercedes-Benz GLS 400. Agora, a versão objeto das modificações foi a versão mais esportiva e extrema de toda a linha.

Usando como ponto de partida um Mercedes-AMG GLS 63 os especialistas da Hofele-Design criaram um SUV único que mostra um exterior assim como um interior único. Além disso, o mais relevante desse novo trabalho é que serviu para apresentar ao público a divisão Bespoke da Hofele-Design. Um departamento de personalização que buscará o limite em cada um de seus trabalhos.

O Mercedes-AMG GLS 63 que aparece nas imagens abaixo é fruto de uma encomenda realizada por um cliente do preparador. Na hora de escolher as cores, materiais e demais ajustes realizados foi levado em consideração os gostos e preferências do proprietário do veículo. Tudo isso para ter como resultado um modelo que reflete a sua personalidade e os seus gostos.

Em relação ao exterior do Mercedes-AMG GLS 63 modificado pelo pessoal da Hofele Bespoke, chama inicialmente a atenção as enormes rodas de 23 polegadas com um acabamento em carbono. O para-choque dianteiro também foi revisado, enquanto que o novo difusor traseiro e o aerofólio traseiro de teto aportam um ‘plus’ de esportividade à imagem exterior. Como vem sendo habitual nos trabalhos do preparador, o emblema da Mercedes-Benz foi substituído pelo da Hofele-Design.

No que diz respeito ao interior, sem dúvidas o mais chamativo é o estofamento de couro Nappa perfurado e acolchoado na cor ‘Aston Martin Chancellor Red’ com costuras e corte que lembram os modelos da Mercedes-Maybach. Nos apoios de cabeça dos bancos surge um bordado com o logotipo do preparador. O contraste criado entre o vermelho do novo estofamento dos bancos e painéis das portas com o acabamento preto do exterior é muito interessante.

Quanto à parte mecânica poucas coisas podem ser destacadas. Debaixo do capô continua o motor V8 de 5.5 litros biturbo com 585 cv e 760 Nm de torque máximo, que surge acoplado a uma transmissão automática de sete velocidades e um sistema de tração total. Uma das novidades é um avançado sistema de válvula de controle do escape que melhora o som que emana do motor.


Autor: PlanetCarsZ