Notícia

11/01/2017 - JAGUAR F-TYPE 2018: EXTERIOR RENOVADO E ALGUMAS NOVIDADES NO EQUIPAMENTO

JAGUAR F-TYPE 2018: EXTERIOR RENOVADO E ALGUMAS NOVIDADES NO EQUIPAMENTO Imagens e fotos de carro

O Jaguar F-Type recebeu sua renovação de meio ciclo de vida. Não se trata de um completo facelift, mas de uma sutil atualização que acrescenta mais tecnologias, novas versões e ajustes leves de desenho. Além disso, para comemorar o relançamento da linha foi apresentado o Jaguar F-Type 400 Sport Launch Edition.

As linhas do Jaguar F-Type penetraram entre os fanáticos dos coupes esportivos, portanto, era de se esperar que o restyling do modelo não fosse muito profundo para não estragar um trabalho que foi muito bem elaborado. Essa foi a principal razão para que o pessoal da Jaguar se limitasse a incluir para-choques específicos para refrescar sua presença e novos faróis full LED.

Por outro lado, o interior do F-Type 2018 também recebe uma série de componentes novos, sendo o ponto alto a adoção do novo sistema de infotainment ‘Touch Pro’ da Jaguar como parte do equipamento de série, oferecendo gráficos de alta resolução, uma resposta mais rápida e precisa, além de informação em tempo real do tráfego.

Além disso, um novo aplicativo desenvolvido em colaboração com a GoPro combina o vídeo da famosa câmera com dados importantes do rendimento em tempo real, incluindo velocidade, posição do acelerador, velocidade engrenada, força de frenagem e medidor de forças G. O aplicativo ‘ReRun’ se une aos novos bancos mais leves, novos acabamentos em cromo e alumínio, e mais esquemas de cores para o interior, incluindo a opção de couro ‘Sierra Tan’.

O Jaguar F-Type R-Dynamic se une à linha do F-Type 2018 com o motor V6 sobrealimentado de 3.0 litros junto a dois níveis de potência diferentes: 335 e 375 cv. No entanto, o restante da linha permanecerá sem mudanças, o que supõe contar com versões V6 com tração total e propulsão traseira com transmissões manuais ou automáticas, enquanto que o V8 só estará disponível com tração nas quatro rodas no topo da linha, com o Jaguar F-Type SVR de 575 cv.


Autor: PlanetCarsZ