20/02/2015 - LAMBORGHINI HURACÁN BY MANSORY: ESPORTIVIDADE EXCLUSIVA

- A Mansory volta a surpreender com uma preparação do mais alto nível para o Lamborghini Huracán que inclui importantes modificações.

Entre as mais significativas se destacam mudanças estéticas que afetam tanto a frente, onde se ressaltam os novos faróis de luz diurna e os espelhos retrovisores fabricados em fibra de carbono, que incrementam a penetração aerodinâmica. A preparadora alemã também inclui um novo kit para a carroceria, muito mais estilizado que o original e também fabricado em fibra de carbono, o que com certeza permite melhorar o peso do conjunto. Por último, na traseira se destaca um aerofólio que melhora o trem de força traseiro quando circula em alta velocidade.

O propulsor também recebeu modificações tanto na gestão eletrônica como no sistema de escape e outros componentes internos com a finalidade de elevar a potência de maneira apreciável, dos 602 cv de serie até os 838 cv. Igualmente o torque foi incrementado até os 780 Nm. Com estas modificações, a velocidade máxima atinge os 330 km/h com uma aceleração de 0 a 100 feita em 2,9 segundos. Para digerir este importante aumento de potência, são utilizadas novas rodas de 20 polegadas na dianteira e 21 polegadas na traseira, com pneus de 245/30 e 325/25 respectivamente.

Em relação ao interior, destaque para a integração de novos materiais que buscam incrementar tanto a exclusividade como o conforto. Para isso se utiliza couro de primeira qualidade que cobre o painel e os bancos com um volante combinando com outros componentes de alumínio, como por exemplo, os pedais. Por último, a fibra de carbono também está presente no acabamento do interior.

Confira as Fotos