Notícia

15/05/2019 - LANCIA YPSILON AINDA RESISTE NA ITÁLIA COM UMA NOVA EDIÇÃO ESPECIAL

LANCIA YPSILON AINDA RESISTE NA ITÁLIA COM UMA NOVA EDIÇÃO ESPECIAL Imagens e fotos de carro

Se há uma marca verdadeiramente esquecida pelo Grupo FCA, esta é a Lancia, que já há um bom tempo ficou confinada à Itália. Seu único modelo hoje é o Lancia Ypsilon, que a oito anos de sua estreia comercial, ainda consegue manter números de vendas aceitáveis.

Desde a chegada de Mike Manley à presidência do grupo Fiat Chrysler Automobiles, algumas coisas começaram a modificar, especialmente na Fiat e embora surgissem rumores sobre um possível ressurgimento da Lancia, com uma nova geração do Ypsilon e seu relançamento na Europa, a verdade é que ainda não há novidades oficiais que confirmem estes rumores.

Por enquanto o fabricante italiano continua mantendo viva a marca com edições especiais do Ypsilon, que de vez em quando aterrissam no mercado italiano, com o propósito de aumentar o atrativo de um modelo que já ficou antigo e desatualizado em relação aos seus rivais.

Apesar disso, o Ypsilon ainda consegue manter uma grande base de clientes e na Itália foi o segundo modelo mais vendido no mês passado, somente atrás do Fiat Panda. Por estes dias chega ao mercado italiano o Lancia Ypsilon Black & Noir, uma série especial do polivalente modelo, que conta com uma imagem exterior exclusiva.

A edição Black & Noir é reconhecida por sua carroceria, que combina a cor preto brilhante com o preto fosco do teto, do capô e dos pilares. Em relação ao equipamento, esta edição especial inclui de série ar condicionado, sistema de som integrado com tela táctil e navegador, sensores de estacionamento traseiros, vidros elétricos, rodas de liga leve, etc.

A oferta de motores do Ypsilon gira em torno de duas diferentes alternativas, um motor a gasolina de 1.2 litros que desenvolve 69 cv e um 0.9 TwinAir de 70 cv, sempre com transmissão manual de cinco velocidades.

Os preços do Lancia Ypsilon Black & Noir na Itália começam em 14.300 euros, embora com as promoções vigentes esse preço de entrada fica em 11.100 euros.


Autor: PlanetCarsZ