Notícia

20/04/2017 - LYNK & CO 01 ESTREIA VERSÃO DE PRODUÇÃO NO SALÃO DE XANGAI

LYNK & CO 01 ESTREIA VERSÃO DE PRODUÇÃO NO SALÃO DE XANGAI Imagens e fotos de carro

A Geely apresenta no Salão de Xangai esta semana, a versão de produção definitiva do seu modelo 01, um SUV que desembarca no mercado chinês e mais tarde tentará conquistar o mercado europeu e americano, com uma proposta muito ligada à Volvo em termos mecânicos e de arquitetura.

A Lynk & Co tem sua sede na cidade de Gotemburgo, na Suécia, e compartilha com a Volvo a arquitetura e a base mecânica. O SUV compacto se baseia sobre a plataforma modular CMA da Volvo e compartilha com os modelos da marca sueca o novo motor de três cilindros e 1.5 litros recentemente estreado pela Volvo, que será combinado com um motor elétrico, para obter tanto uma versão híbrida como híbrida plug-in. O motor poderá ser associado a uma transmissão manual de seis velocidades ou automática de sete relações com dupla embreagem.

O equipamento incluirá os elementos de segurança ativa e passiva, presentes nos modelos da Volvo, incluindo detecção de pedestres com frenagem de emergência autônoma, alerta de colisão frontal, controle de cruzeiro adaptativo, detecção de objetos no ângulo morto, manutenção de faixa, etc. Além disso, contará com um sistema de infotainment com tela táctil de 10 polegadas, com acesso à internet e grandes possibilidades de conectividade, graças à aliança firmada com a Microsoft, Alibaba e Ericsson.

O Lynk & Co 01 foi projetado pelos estúdios do grupo com sedes em Gotemburgo, Los Angeles, Xangai e Barcelona, com o propósito de tentar atrair uma audiência global. Sua chegada ao mercado chinês acontecerá nas próximas semanas, enquanto que para o desembarque na Europa e Estados Unidos, além de outros possíveis mercados, será necessário aguardar até o próximo ano.


12/04/2017

SURGEM IMAGENS DO LYNK & CO 02 CONCEPT ANTES DE SUA APRESENTAÇÃO OFICIAL


21/10/2016

GEELY APRESENTA O LYNK & CO 01, O MODELO QUE INAUGURA SUA NOVA MARCA



Autor: PlanetCarsZ