14/12/2018 - MERCEDES-AMG A 35 4MATIC EDITION 1: A AFAMADA EDIÇÃO LIMITADA DE LANÇAMENTO

O novo Mercedes-AMG A 35 4Matic é o recém-chegado da divisão esportiva de Affalterbach, um acesso à linha para os que buscam uma dose extra de esportividade antes da chegada da nova geração do Mercedes-AMG A 45. No entanto, para todos aqueles que buscam um pouco mais de exclusividade, a marca da estrela preparou uma edição especial pelo lançamento do novo modelo, o Mercedes-AMG A 35 4Matic Edition 1.

O novo A 35 4Matic chegará aos concessionários em março de 2019, e o fará acompanhado dessa edição especial, cuja produção não será limitada em número, mas em tempo. Estará disponível para os compradores que adquirirem o modelo durante os primeiros 18 meses de produção do carro. Com isso, a Mercedes-AMG os brindará com uma dose adicional de exclusividade e dinamismo.

Com um acabamento na cor azul denim, o Mercedes-AMG A 35 4Matic Edition 1 adiciona alguns detalhes na cor Tech Gold, presente nas carcaças dos espelhos retrovisores e na área inferior das portas. Da mesma cor se encontram pintadas as rodas Livorno de 19 polegadas, polidas em alto brilho, com detalhes em efeito na parte central.

Os bancos AMG Performance em ARTICO/DINAMICA preto/cinza com detalhes azuis e costuras de contraste em cinza, e o volante AMG Performance, são parte do equipamento de série no interior. Além disso, os bancos são térmicos e a iluminação ambiental também faz parte do equipamento do Edition 1. Os elementos de adorno em alumínio e uma placa da edição no volante acrescentam detalhes chamativos no interior.

Debaixo do capô, o A 35 4Matic Edition 1 continuará oferecendo o mesmo potente motor turbo de quatro cilindros e 2.0 litros com 306 cv de potência e 400 Nm de torque, que surge acoplado a uma transmissão automática de dupla embreagem SPEEDSHIFT DCT AMG 7G de sete velocidades, que envia ao asfalto toda a potência através de um sistema de tração total 4Matic. Por isso, é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4.7 segundos e atinge uma velocidade máxima limitada eletronicamente de 250 km/h.

Confira as Fotos