Notícia

28/03/2017 - NISSAN GT-R TRACK EDITION 2017 NA VERSÃO PARA OS EUA SERÁ APRESENTADO NO SALÃO DE NEW YORK

NISSAN GT-R TRACK EDITION 2017 NA VERSÃO PARA OS EUA SERÁ APRESENTADO NO SALÃO DE NEW YORK Imagens e fotos de carro

A Nissan apresentará oficialmente no Salão de New York 2017 a nova versão Track Edition 2017 do Nissan GT-R. Uma versão que a marca já havia revelado há alguns meses em sua versão europeia, mas que ainda não havia sido apresentada oficialmente em sua versão para os Estados Unidos e alguns outros mercados.

Essa nova versão se situa entre as duas únicas versões disponíveis atualmente, o GT-R 2017 e o GT-R NISMO 2017. Ela se baseia no GT-R padrão, ao qual se acrescentam diversos elementos que até agora eram exclusivos da versão NISMO.

A base mecânica continua sendo a mesma que a do GT-R 2017, portanto, conta com o motor VR38DETT V6 de 3.8 litros e duplo turbo que produz 570 cv. A versão Track Edition conta ainda com importantes melhorias, como um chassi mais rígido, amortecedores Bilstein Damp Tronic que equipam a versão NISMO de 600 cv e diversos elementos de acabamento em fibra de carbono, tanto no exterior como no interior, embora isso dependa de cada mercado.

Em alguns mercados podemos encontrar inclusive os bancos em fibra de carbono e os spoilers dianteiro e traseiro elaborados também nesse mesmo material. Conta ainda com as rodas de liga leve de raios RAYS fabricadas em alumínio e calçadas com pneus de alto desempenho.

O novo Nissan GT-R Track Edition 2017 fará sua estreia oficial para o mercado norte-americano no Salão de New York, que abrirá suas portas no mês de abril. Sua comercialização terá início logo em seguida ao evento americano, sendo que essa versão estará disponível somente sob pedido especial.

Assim como a versão Track Edition anterior, oferecida com o GT-R 2014, essa nova versão radicalizará o comportamento do modelo, tornando-o mais eficiente em circuito, porém mais rígido para o uso em estrada aberta.


Autor: PlanetCarsZ