Notícia

14/03/2019 - NOVO B-SUV DA FORD FLAGRADO DURANTE SEUS TESTES DE INVERNO

NOVO B-SUV DA FORD FLAGRADO DURANTE SEUS TESTES DE INVERNO Imagens e fotos de carro

Os fotógrafos de plantão conseguiram flagrar novamente as mulas de teste do futuro B-SUV da Ford, um novo modelo crossover subcompacto que deverá chegar aos concessionários da marca a partir de 2020. Embora essa data seja somente uma estimativa.

A divisão europeia da marca do oval azul se encontra imersa no desenvolvimento de um novo rival para a turma de novos modelos que chegaram ao segmento dos crossovers subcompactos, propostas como os SEAT Arona, Volkswagen T-Cross, KIA Stonic e Skoda Kamiq, só para nomear alguns dos recém-chegados ao segmento. Aos quais se somarão em breve as novas gerações dos Peugeot 2008 e Renault Captur.

Essa não é a primeira vez que surgem unidades de testes desse modelo, embora até agora todos os flagrantes haviam acontecido na Europa continental e não na península escandinava, onde foi tomada essa nova série de fotografias.

Nessa ocasião, os fotógrafos captaram vários exemplares do novo B-SUV da Ford - ainda sem nome - realizando curiosos testes em um circuito improvisado sobre um lago gelado, em uma localização desconhecida da península escandinava. Este tipo de testes são mais que habituais, já que muitas marcas geralmente utilizam circuitos improvisados desse tipo sobre a neve e o gelo, já que nessas regiões há apenas zonas cobertas de neve nessa época do ano.

À primeira vista não aparece nenhuma diferença dessas unidades em relação às anteriormente flagradas. A carroceria continua contando com painéis provisórios e as ópticas são elementos individuais que pouco ou nada têm a ver com as ópticas definitivas que serão utilizadas pela versão de produção.

Esse novo modelo será baseado na plataforma da geração atual do Ford Fiesta, de modo que compartilhará com ele motores e transmissões.


Autor: PlanetCarsZ