Notícia

11/07/2018 - NOVO FORD FOCUS ESTREIA MOTORES À GASOLINA E DIESEL NA EUROPA

NOVO FORD FOCUS ESTREIA MOTORES À GASOLINA E DIESEL NA EUROPA Imagens e fotos de carro

Embora ainda não seja possível configurar o novo Ford Focus 2019 em alguns mercados, o fato é que tudo está preparado para o início da comercialização da nova geração do compacto da Ford.

Muito em breve, junto a todas as versões já detalhadas previamente é preciso acrescentar outras novas que completarão a oferta de lançamento do novo Ford Focus. Para os clientes europeus que buscam uma opção diesel será acrescentado um interessante motor de 2.0 litros Ecoblue de 150 cv que poderá ser acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades ou uma automática de oito relações. Estará disponível para os acabamentos ST-Line e Vignale.

Em gasolina as novidades são mais numerosas. O motor de 1.0 litro EcoBoost de 125 cv estará disponível com a nova transmissão automática de oito velocidades. Junto a essa nova versão será incluído o motor de 1.5 litros EcoBoost de 150 cv que poderá ser acoplado aos dois tipos de transmissões, manual de seis velocidades e automática de oito relações.

O novo topo da linha à gasolina será ocupado pelo motor de 1.5 litros EcoBoost de 182 cv que estará disponível somente com a transmissão manual e para os níveis de acabamento ST-Line e Vignale. Essas novidades contemplam tanto o modelo base com carroceria hatchback de cinco portas, como a versão perua, o Ford Focus SportBreak. 

Autor: PlanetCarsZ