Notícia

29/11/2017 - NOVO LINCOLN NAUTILUS CHEGA A LOS ANGELES COMO UMA ATUALIZAÇÃO DO MK X

NOVO LINCOLN NAUTILUS CHEGA A LOS ANGELES COMO UMA ATUALIZAÇÃO DO MK X Imagens e fotos de carro

A Lincoln está realizando uma transformação completa em sua linha. Depois da apresentação do novo MK C 2019, uma atualização da geração atual do crossover compacto, a marca Premium da Ford revelou de surpresa o novo Lincoln Nautilus 2019, que estreia no Salão de Los Angeles 2017.

Embora a verdade seja que o novo Nautilus na realidade não é um modelo novo, já que simplesmente se trata da atualização do Lincoln MK X, que como o MK C, recebeu uma atualização técnica e estética para igualá-lo aos outros modelos da linha Lincoln.

Dessa maneira, tanto o MK C como o substituto do MK X, o Nautilus, perdem sua agressiva frente em favor de uma imagem mais de acordo com a nova linguagem de design da marca, estreada pelo Lincoln Continental em Detroit 2016 e que compartilha com o resto dos modelos da linha, incluindo o SUV ‘full size’ Lincoln Navigator.

O Nautilus surge com uma grade cromada de uma só peça e de forma retangular, com os novos faróis horizontais da frente muito similares aos últimos lançamentos da marca. As lanternas traseiras são um pouco mais simples que as do novo MK C 2019, mas também estão unidas, embora contem com formas mais rasgadas.

Um detalhe interessante é a sua tampa traseira, com uma parte inferior que aparece completamente em baixo relevo para receber a placa da matrícula, e sobre ela, onde fica a iluminação da placa, surge a câmera de visão traseira. No interior surge um painel muito melhorado e elementos de acabamento mais elaborados, tanto no console central como nos painéis das portas.

O Lincoln Nautilus continua sendo relacionado a nível técnico com o Ford Edge, o SUV que milita no segmento de tamanho médio nos Estados Unidos. Depois do lançamento do novo Nautilus espera-se a chegada do renovado Edge, que também sofrerá uma atualização similar.

Em termos mecânicos, o Nautilus apresenta uma linha composta somente por dois motores a gasolina, um 4 cilindros de 2.0 litros com 245 cv e um 6 cilindros de 2.7 litros que entrega agora 335 cv, ambos os motores são sobrealimentados e receberam pequenas melhorias, incluindo um renovado sistema Start&Stop e uma nova transmissão automática de 8 velocidades no lugar da anterior de 6 relações.

Em relação à atualização tecnológica, agora aparece um renovado sistema de infotainment SYNC 3 com tela táctil de 12.3 polegadas compatível com Apple CarPlay e Android Auto, um novo volante revestido em couro, bancos Ultra Comfort ajustáveis e um novo sistema de áudio com um total de 19 alto-falantes disponíveis.

No equipamento de segurança surge o sistema de controle de cruzeiro adaptativo, sistema pré-colisão com detecção de pedestres, alerta de ponto cego, controle de saída de faixa, sistema active park assist e freio de estacionamento automático.


14/01/2015

NOVO LINCOLN MK X INVESTE NO LUXO PERSONALIZADO PARA ATRAIR CLIENTES GLOBAIS


24/03/2016

LINCOLN NAVIGATOR CONCEPT APRESENTADO EM NEW YORK


24/01/2014

LINCOLN APRESENTA O NOVO NAVIGATOR 2015 NO SALÃO DE CHICAGO


23/04/2014

LINCOLN APRESENTA O UTILITÁRIO ESPORTIVO DE LUXO MK X CONCEPT NA CHINA



Autor: PlanetCarsZ