Notícia

14/04/2019 - NOVO SUBARU OUTBACK 2020 SERÁ APRESENTADO EM NEW YORK

NOVO SUBARU OUTBACK 2020 SERÁ APRESENTADO EM NEW YORK Imagens e fotos de carro

Estamos a somente poucos dias da abertura da edição 2019 do Salão de New York, que acontecerá entre os dias 19 e 25 de abril. De modo que não é surpresa que todas as marcas presentes tenham começado a revelar e anunciar as novidades que apresentarão no evento.

Este é o caso da Subaru, que aproveitará o salão americano para revelar a nova geração do Subaru Outback.

Como adiantamento, a marca japonesa apresentou uma primeira imagem do modelo, onde se pode ver uma unidade totalmente despida de camuflagem e com luz suficiente, que mostra somente uma parte da frente e a vista lateral, que ainda foi tomada a partir de um ângulo muito baixo, portanto, todos os detalhes são vistos com uma inclinação excessiva.

Do novo Subaru Outback 2020 realmente pouco ou nada se sabe, exceto que será baseado na mesma plataforma que o recém-estreado Subaru Legacy 2020. Por enquanto, podemos esperar que o modelo apresentado em New York corresponda a versão com especificações para os mercados americano e canadense, e que provavelmente equipe o mesmo motor de 4 cilindros a gasolina de 2.4 litros usado no Legacy, com uma potência de 260 cv e 375 Nm, acoplado a uma transmissão automática Lineartronic CVT como única opção possível.

Pelo pouco que aparece nessa primeira imagem, o design do novo Subaru Outback 2020 será uma evolução das linhas do modelo atual. Podemos ver como a perua crossoverizada adquire novas proteções plásticas e um para-choque dianteiro com novas formas, que agora dispõe de ópticas auxiliares dispostas em uma pequena linha reta no lugar das lanternas circulares habituais.

Após sua apresentação no Salão de New York espera-se que o modelo chegue ao mercado antes do final deste ano como modelo 2020. Depois disso, o modelo será apresentado com leves mudanças em sua versão com especificações europeias, o que também deverá acontecer antes que termine este ano de 2019.

Autor: PlanetCarsZ