Notícia

11/01/2017 - NOVO TOYOTA CAMRY 2018 FOI APRESENTADO EM DETROIT MAIS AGRESSIVO E REQUINTADO

NOVO TOYOTA CAMRY 2018 FOI APRESENTADO EM DETROIT MAIS AGRESSIVO E REQUINTADO Imagens e fotos de carro

Um dos modelos da Toyota que mais atrai os clientes americanos acaba de ser renovado com a chegada de sua nova geração, que esta semana estreia no Salão de Detroit. Trata-se do Toyota Camry, cuja atualização chega com uma estética completamente renovada que consegue dar um toque moderno a um dos sedans preferidos nos Estados Unidos.

Embora esse novo Camry se apresente na forma conceitual, o pessoal da Toyota garante que o carro que chegará aos concessionários não será diferente ao das fotografias que podem ser vistas abaixo.

Seu design exterior se apresenta com um formato mais dinâmico, e inclui algumas opções nunca vistas em um veículo da Toyota dentro de seu segmento, como a possibilidade de escolher a carroceria pintada em dois tons.

O estilo esportivo se estende ao interior, que se destaca por seu painel orientado ao condutor, que inclui um quadro de comandos com uma tela TFT colorida de 7.0 polegadas, um sistema de infotainment com tela táctil e o sistema Head-Up Display.

O equipamento inclui controle de cruzeiro adaptativo, detecção de objeto em ponto cego, alerta de mudança de faixa, estacionamento assistido, câmera de visão traseira, teto solar panorâmico, faróis Full LED, entre outros.

A oferta de motores incluirá três motores a gasolina, todos eles naturalmente aspirados. Haverá um quatro cilindros de 2.5 litros, um V6 de 3.5 litros e um híbrido baseado no motor de quatro cilindros. A novidade mecânica mais importante está relacionada com uma nova transmissão automática de oito velocidades, enquanto que no caso do híbrido, a única transmissão disponível será uma CVT.


Autor: PlanetCarsZ