Notícia

23/03/2018 - NOVO TOYOTA COROLLA HATCH SERÁ MOSTRADO NO SALÃO DE NEW YORK 2018

NOVO TOYOTA COROLLA HATCH SERÁ MOSTRADO NO SALÃO DE NEW YORK 2018 Imagens e fotos de carro

Há poucos dias estreava no Salão de Genebra 2018 a nova geração do Toyota Auris, embora as informações que o fabricante japonês tivesse colocado à disposição da imprensa fosse bastante escassa, já que divulgaram apenas algumas poucas imagens e nenhuma delas permitia conhecer o interior do carro.

Agora que um novo evento automobilístico está chegando, a marca japonesa divulgou uma série de imagens oficiais do Toyota Corolla Hatchback 2019, um modelo que é oferecido com a denominação Auris na Europa, que terá o seu lançamento em algumas semanas no Salão de New York.

Além da carroceria completamente redesenhada que já pudemos conhecer em Genebra, o novo Toyota Auris estreia um novo interior, de desenho simples e minimalista que agrupa a maioria dos comandos no volante multifuncional. No console central se destaca a tela flutuante de 8.0 polegadas do sistema de infotainment e um pouco mais abaixo, os comandos do climatizador automático de duas zonas.

Entre os elementos mais relevantes que compõem o equipamento do novo Toyota Corolla Hatchback 2019 encontramos um sistema de navegação integrado, sistema multimídia com acesso a aplicativos, Bluetooth, USB, carga sem fios para dispositivos móveis, quatro vidros elétricos, espelhos térmicos, acesso sem chave, partida por botão e controle de velocidade, além das mais recentes tecnologias em termos de assistências à condução, como parte do pacote de segurança ‘Toyota Safety Sense’.

A novidade mecânica mais relevante do novo Corolla Hatch (Auris na Europa) é sua nova motorização híbrida, que agora será oferecida em duas diferentes versões, uma delas com base em um motor de 1.8 litros que desenvolve 122 cv e a segunda com um motor 2.0 de 180 cv. São associados com um pacote de baterias de íons de lítio que lhe proporcionarão suficiente autonomia para conseguir deslocamentos urbanos e interurbanos em modo puramente elétrico.


Autor: PlanetCarsZ