Notícia

27/07/2017 - POLARIS SLINGSHOT 2018 CHEGA COM MAIS OPÇÕES DE MULTIMÍDIA E NOVO ACABAMENTO TOPO DE LINHA

POLARIS SLINGSHOT 2018 CHEGA COM MAIS OPÇÕES DE MULTIMÍDIA E NOVO ACABAMENTO TOPO DE LINHA Imagens e fotos de carro

A Polaris acaba de apresentar o seu renovado Slingshost. O modelo de três rodas e dois lugares recebe uma série de ajustes em sua linha e equipamento para seguir brigando com seus principais rivais. Esteticamente o design não sofre mudanças, mas a nível tecnológico existem importantes avanços. Foi melhorado o sistema de infotainment com a adição de novas versões multimídia, aumentando assim, as opções na hora de configurá-lo.

Se dermos uma olhada nas imagens e no vídeo, percebemos no habitáculo a presença de uma tela táctil de 7.0 polegadas que permitirá utilizar o novo sistema de infotainment Ride Command. A conectividade também foi melhorada já que permite agora conexão via Bluetooth e conta com entrada USB.

O novo sistema de infotainment Ride Command estará disponível de série nos modelos mais completos da linha, ficando de fora o acabamento S de acesso. E nas versões mais equipadas, agora o Polaris Slingshot 2018 poderá ser equipado opcionalmente com um sistema de navegação GPS. São pequenos ajustes que permitem melhorar a experiência de uso desse veículo fora dos circuitos.

Além de ser mais avançado tecnologicamente que seu antecessor, o novo Slingshot estreia o nível de acabamento SLR LE, que se posicionará como a opção mais exclusiva. Qualificado pelo fabricante como ‘ultra-premium’, esse acabamento conta com bancos esportivos e um equipamento de áudio Rockford Fosgate, entre outros elementos. Os compradores também encontrarão uma suspensão Bilstein e dois tons para o exterior com detalhes em Ghost Gray e Lime Squeeze.

O que não sofre mudanças é a parte mecânica. O Polaris Slingshot 2018 segue sendo propulsionado por um motor de origem GM com 2.4 litros Ecotec DOHC desenvolvendo 175 cv e 224 Nm de torque máximo, surgindo acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades.

O novo Polaris Slingshot chegará aos concessionários da marca a partir do mês de setembro. O preço das versões nos Estados Unidos começam em: 25.499 dólares (SL), 28.999 dólares (SLR) e 30.999 dólares (SLR LE)  


31/07/2014

POLARIS APRESENTA ROADSTER COM TRÊS RODAS



Autor: PlanetCarsZ