Notícia

11/01/2017 - RAM REBEL BLACK LIMITED EDITION APRESENTADA EM DETROIT

RAM REBEL BLACK LIMITED EDITION APRESENTADA EM DETROIT Imagens e fotos de carro

O Grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA) está passando por um momento delicado nos Estados Unidos. As vendas de suas marcas não são tão boas como eles esperavam e parece que suas contas não estão em seu melhor momento. Tudo isso se traduzirá na eliminação de modelos e fortes investimentos naqueles que mais dinheiro proporcionam ao grupo. Uma das marcas que melhor desempenho vem tendo dentro do grupo é a RAM e por isso irão apresentar uma nova versão para seu modelo mais vendido.

A RAM 1500 é a galinha dos ovos de ouro da marca e para que siga crescendo em vendas, acabam de apresentar a versão Rebel Black Edition. Com essa nova versão especial, conseguem melhorar um produto que por si só já é muito bom. Para esse caso são acrescentados muitos toques em preto na carroceria da 1500 Rebel que fazem com que a menor pick-up da RAM torne-se mais atraente.

Durante essa semana a RAM estará apresentando a 1500 Rebel Black Edition no Salão de Detroit e certamente não estará sozinha no stand da marca. A diferença é que o modelo não será vendido somente em preto, e manterá as outras cores embora com os toques pretos que a caracterizarão, como as rodas de liga leve, proteções da carroceria, assim como a grade que mostra de qual versão estamos falando.

Em seu interior os tons pretos também tomam conta do painel de instrumentos com detalhes que agora passam a ser pretos no lugar dos cromados que eram montados até agora. Os bancos de couro preto dão o toque elegante a um conjunto muito moderno e com qualidade.

Em termos mecânicos, a Rebel Black Edition compartilha os mesmos esquemas de suspensão e motorizações com a Rebel que é comercializada atualmente. A diferença de preço entre uma e outra se situa nos 750 dólares e parte dos 45.950 dólares da versão V6 Pentastar. A linha se completa por cima com a versão Hemi de 5.7 litros, mas para esta não foi informado o preço.

A marca já abriu a lista de pedidos para que os clientes que quiserem adquirir uma unidade possam fazê-lo durante o Salão de Detroit.


Autor: PlanetCarsZ