Notícia

14/04/2018 - RENAULT CAPTUR RECEBE NA EUROPA O ACABAMENTO LIMITED

RENAULT CAPTUR RECEBE NA EUROPA O ACABAMENTO LIMITED  Imagens e fotos de carro

Durante estes dias a Renault está introduzindo o acabamento especial Limited em alguns de seus modelos. O Renault Talisman Limited e o Renault Espace Limited são um bom exemplo disso. Agora, a marca francesa continua expandindo por toda sua linha esse acabamento e o último a incorporá-lo à sua oferta foi o Renault Captur. O bem sucedido SUV do segmento B já está disponível com o acabamento Limited.

Seguindo a linha dos outros modelos que já são comercializados, o Renault Captur Limited se situa como uma opção muito interessante devido à relação equipamento/preço e pelos detalhes específicos assim como diferenciadores que mostra em seu exterior. Além de equipar rodas de liga leve, mostra o emblema ‘Limited’ no pilar A e as carcaças dos espelhos retrovisores externos contam com um acabamento em preto.

Se a isso forem somados os acabamentos cromados e a possibilidade de escolher um acabamento em dois tons para a carroceria, o resultado é um Captur mais estilizado e elegante. Depois da chegada dessa nova versão, a linha do Renault Captur na Europa fica composta pelos seguintes acabamentos: Life, Intens, Limited, Zen e S-Edition. Um total de cinco opções que permitem ao modelo da Renault oferecer uma das linhas mais variadas de sua categoria. 

Entre o equipamento de série mais relevante oferecido por esse nível de acabamento destacam-se: volante de couro, vidros traseiros escurecidos, espelhos retrovisores externos com carcaça em preto, sistema de acesso e partida sem chave, fecho centralizado, vidros elétricos, climatizador automático, acendimento automático de luzes e sensor de chuva, espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico e aquecidos, banco do condutor regulável em altura, sistema MediaNAV Evolution com tela táctil de 7.0 polegadas, conexão USB, Jack e Bluetooth, navegador com cartografia da Europa, múltiplos airbags (frontais, laterais e de cortina), ABS e ESC, sensor de pressão dos pneus, luzes LED para a circulação diurna e faróis antineblina.

Em relação à parte mecânica, por enquanto o acabamento Limited só será acessível se a opção for um motor a gasolina. Há duas opções disponíveis no configurador da Renault. Por um lado surge um motor de 0.9 litros TCe de 90 cv e 140 Nm de torque máximo, enquanto que por cima se situa um motor de 1.2 litros TCe de 120 cv e 205 Nm. Ambos surgem acoplados a uma transmissão manual de seis velocidades. Não existe a opção de transmissão automática.


Autor: PlanetCarsZ