Notícia

11/01/2018 - SUBARU ADIANTA O NOVO VIZIV PERFORMANCE STI CONCEPT

SUBARU ADIANTA O NOVO VIZIV PERFORMANCE STI CONCEPT Imagens e fotos de carro

No final do ano passado, durante o Salão de Tokyo 2017, foi revelado o novo Subaru Viziv Performance Concept, um interessante conceito com o qual o fabricante japonês quis adiantar parte da linha que seguirá sua nova linguagem de design e que em breve será materializada com os primeiros modelos que chegarão ao mercado sob essa nova filosofia.

Agora, alguns meses depois, com o Tokyo Auto Salon 2018 dando a volta na esquina, a Subaru pretende dar um toque apimentado ao modelo conceitual inicial. Assim demonstram as siglas STI que foram acrescentadas ao seu nome. Em alguns dias estreará o novo Subaru Viziv Performance STI Concept e por isso a marca revelou as primeiras imagens como forma de adiantamento.

As mudanças do concept com as siglas STI em relação ao anterior, é que o novo “incorpora a visão da marca para fabricar no futuro, automóveis que ofereçam diversão e paz a seus clientes”. A verdade é que pouco mais foi revelado pela marca a respeito, embora as imagens revelem alguns detalhes.

No teaser podemos ver boa parte da frente do Subaru Viziv Performance STI Concept. Além de mostrar o emblema STI na grade dianteira, os detalhes em vermelho não passam despercebidos. À primeira vista transmite um caráter mais agressivo e a sensação de estarmos diante de um veículo de alto desempenho. As maiores diferenças em relação ao Subaru Viziv Performance Concept residem na parte inferior da frente, assim como nas entradas de ar que foram redesenhadas.

Outra imagem mostra parte do enorme aerofólio traseiro fixo que é montado no novo concept da Subaru. Novamente surgem nesse elemento detalhes em vermelho e o emblema STI. O modelo conceitual apresentado há alguns meses não contava com um aerofólio traseiro, em seu lugar apresentava um pequeno, mas interessante spoiler integrado na própria carroceria. Mas as quatro saídas de escape e o proeminente difusor traseiro supriam com folga a falta do aerofólio.

Por enquanto não há nenhum detalhe sobre a parte mecânica, mas tendo em conta que a marca nada disse sobre a mecânica utilizada pelo Subaru Viziv Performance Concept, provavelmente ocorra o mesmo com a versão STI. Em poucos dias tiraremos estas dúvidas.


Autor: PlanetCarsZ