Notícia

14/11/2017 - TOYOTA HILUX RECEBE ATUALIZAÇÃO DE MEIO CICLO DE VIDA NA TAILÂNDIA

TOYOTA HILUX RECEBE ATUALIZAÇÃO DE MEIO CICLO DE VIDA NA TAILÂNDIA Imagens e fotos de carro

Após dois anos da estreia de sua oitava geração, o Toyota Hilux acaba de receber uma atualização de meio ciclo de vida que acrescenta renovados detalhes exteriores, assim como também melhorias no equipamento. Inicialmente estará disponível somente na Tailândia.

O renovado Toyota Hilux 2018 pode ser reconhecido por sua renovada parte dianteira, que inclui uma nova grade de generosas dimensões, um novo para-choque, assim como também um novo desenho para os seus faróis antineblina, novas cores exteriores e novos desenhos para as rodas de liga leve. Tanto as laterais como a traseira se mantiveram inalteradas, assim como também o interior, que conserva o mesmo formato que o modelo atual.

Em relação ao equipamento, as versões mais sofisticadas dispõem de até sete airbags, controle de tração e estabilidade, além de LEDs para as luzes diurnas e para os faróis antineblina, climatizador automático, sistema de infotainment com tela táctil, acesso sem chave, partida por botão, controle de velocidade, vidros elétricos dianteiros e traseiros, bancos com ajuste elétrico, rodas de liga leve de até 18 polegadas, etc.

A oferta de motores varia de acordo com os mercados, mas na Tailândia a linha conserva as mesmas alternativas do modelo anterior, que inclui nas opções diesel um bloco de 2.4 litros que desenvolve 150 cv de potência e um 2.8 litros com 177 cv, enquanto que à gasolina a oferta contempla o VVT-i de 2.7 litros com 166 CV de potência. De acordo com o motor escolhido poderá ser combinado com uma transmissão manual de cinco ou seis velocidades, ou uma automática de seis relações.

Inicialmente o Toyota Hilux 2018 estará disponível somente no mercado tailandês, mas se espera que em pouco tempo esta atualização se estenda ao restante dos mercados internacionais.


Autor: PlanetCarsZ