Notícia

12/01/2018 - VANDERHALL EDISON2 CHEGA PARA BRIGAR COM O MORGAN EV3

VANDERHALL EDISON2 CHEGA PARA BRIGAR COM O MORGAN EV3 Imagens e fotos de carro

A Vanderhall é um fabricante americano conhecido por seus modelos de três rodas, entre os quais se destacam o Laguna e o Venice. Realmente, sua oferta não era muito extensa, e por isso nos últimos meses estiveram trabalhando nisso. O resultado é o Vanderhall Edison2, uma versão similar ao Venice, mas que esconde debaixo de sua carroceria um motor elétrico. Foi apresentado no CES 2018 em Las Vegas, embora não tenha sido a primeira vez que apareceu em público.

A marca americana apresentou o Vanderhall Edison2 pela primeira vez em novembro de 2017 no Progressive International Motorcycle Show, em Long Beach, na Califórnia. Meses depois, a empresa surge no CES de Las Vegas com seu novo modelo, um carro com um conceito similar ao do Morgan EV3, que conta com uma configuração realmente interessante.

Sobre a base do Vanderhall Venice a marca montou um motor elétrico de 183 cv de potência e 325 Nm de torque. O conjunto pesa somente 635 quilos, e por isso é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 170 km/h. Trata-se de um modelo similar ao Morgan EV3, mas que conta com mais potência e um preço de saída de 34.950 dólares.

A Vanderhall anunciou que as primeiras unidades estarão disponíveis no segundo trimestre de 2018. Os pedidos já podem ser realizados e a marca está prometendo dar ‘muito trabalho’ aos modelos de sua classe. Sua bateria de 30 kWh possui uma autonomia de 322 quilômetros, nada mal levando em conta que seu rival da Morgan não chega aos 250 quilômetros. Um conjunto que parece o brinquedo perfeito para quem gosta de testar sensações diferentes.


Autor: PlanetCarsZ