Notícia

11/01/2018 - VAZAM IMAGENS DO BMW SÉRIE 8 DE PRODUÇÃO

VAZAM IMAGENS DO BMW SÉRIE 8 DE PRODUÇÃO Imagens e fotos de carro

A principal novidade da BMW para este ano de 2018, sem dúvidas é o BMW Série 8. Embora a marca alemã tenha pensado em ocultá-lo até o momento de sua apresentação oficial, algumas imagens de sua carroceria descoberta vazaram através da internet. Como podemos perceber, mostra muitos traços similares ao BMW Série 8 Concept, que a empresa revelou no final de maio do ano passado no Concorso d’Eleganza Villa d’Este, à beira do lago Como, na Itália.

A Série 8 da BMW deu muito o que falar na década de 90, pois no ano de 1989 foi lançado um modelo inesquecível que esteve presente no mercado até pouco antes da chegada do novo século. O novo modelo pretende trazer devolta aqueles genes da esportividade e do design, os quais, pelo menos a nível visual, parecem ter chegado da melhor forma possível.

O pessoal da BMW não deve ter ficado muito contente com esse vazamento, pois deve ter causado algum dano. Acontece que este BMW Série 8 das imagens já não é um concept, mas provavelmente seja uma das primeiras unidades que saíram da linha de produção da planta em Dingolfing, na Alemanha, ou talvez uma unidade pré-série. De qualquer forma, o design que vemos na unidade vazada será a que chegará ao mercado dentro de alguns meses.

É difícil ler a inscrição da versão pela qualidade da imagem, embora pareça que se trata de um 850i. Se for isso, o BMW Série 8 que aparece nas imagens utiliza um motor V8 TwinPower Turbo com 4.4 litros. No caso do Série 7, esse bloco desenvolve uma potência de 450 CV e 650 Nm, sendo que é quase certo que serão os mesmos números de rendimento que serão obtidos nesse modelo coupe. Certamente também deverá chegar um BMW M8, mas isso bem mais para frente.

Também vazou uma imagem do interior, onde se percebe um desenho típico da BMW, mas adaptado ao nível de qualidade do modelo. Não é tão atraente como se esperava, pois o concept se mostrava mais futurista e exótico, mas pelo visto a marca alemã apostou em uma estética interior mais suavizada. De qualquer forma, e pelo que se conhece da BMW, o luxo e a qualidade perfeita estarão garantidos com esse novo modelo.


Autor: PlanetCarsZ