2015 - DELAHAYE USA BUGNAUGHTY BOATTAIL SPEEDSTER

A década de 1930 foi talvez a época mais romântica na história do design automotivo. Foi o ponto onde as primeiras tentativas em aerodinâmica substituíram as formas relativamente quadradas da década anterior, com os para-lamas traseiros e dianteiros separados da carroceria. Por alguns breves anos, foram criados alguns dos carros mais memoráveis ??de todos os tempos.

O Bugnaughty Speedster é uma homenagem a muitos destes carros, e integra todos os temas de design em um só veículo. Os para-lamas pontiagudos e totalmente fechados são derivados do Delahaye 135 Figoni & Falaschi de 1935. A grade de aço é uma réplica daquela utilizada no Bugatti Tipo 57S de 1937 e no topo do capô, a cegonha voando, típica dos modelos da Hispano-Suiza daquela década. O projeto “boattail” é inspirado no Auburn Speedster, a lanternas traseiras invertidas são do Hudson, e as oito saídas de escape personalizadas são um voo de fantasia que combina com o veículo.

O Bugnaughty utiliza uma suspensão dianteira independente com sistema de amortecedores com coilovers e a suspensão traseira conta com amortecedores ajustáveis a ar. O motor utilizado é um V8 de 5.0 litros de origem Ford.

DELAHAYE USA BUGNAUGHTY BOATTAIL SPEEDSTER