2019 - JEEP COMMANDER PHEV

A marca americana aproveitou o Salão de Shanghai 2019 para apresentar oficialmente o Jeep Commander PHEV, a nova versão híbrida plug-in do Commander, da qual por enquanto não foram reveladas a maioria de suas especificações.

O Jeep Commander é a versão de 5 lugares do Jeep Grand Commander, e como este, por enquanto só foi lançado comercialmente na China. De modo que esta nova versão híbrida plug-in do Commander não sairá do gigante asiático. Pelo menos por enquanto.

Esta nova versão PHEV é, a nível estético, praticamente idêntica à versão de combustão tradicional do todo-terreno, exceto pela nova tampa que podemos encontrar sobre o arco de roda traseiro esquerdo, que oculta a obrigatória tomada de carga.

De resto, exceto pelas novas rodas de 5 raios e duplo tom, não há diferenças em relação à versão já conhecida do modelo, que foi apresentada faz agora um ano.

Por enquanto a marca não revelou nenhum detalhe técnico desta nova versão híbrida plug-in, a única coisa que sabemos é que seu pack de baterias (de capacidade desconhecida, pois a marca tampouco revelou este dado) permite ao modelo rodar até 70 quilômetros em modo elétrico puro. Nada mal para um modelo de seu tamanho e peso.

Segundo algumas informações que chegaram dos Estados Unidos, a empresa planeja lançar a linha Commander na América do Norte em algum momento do futuro próximo, mas poderá chegar utilizando os emblemas da Chrysler e não os da Jeep. Por ora não há datas nem confirmação oficial por parte da marca.

JEEP COMMANDER PHEV