2019 - JEEP COMPASS NIGHT EAGLE

Chama-se Jeep Compass Night Eagle e se trata de uma nova edição especial que será apresentada no Salão de Genebra 2019, embora já se encontre à venda nos concessionários da marca americana.

O SUV compacto aumenta a esportividade com detalhes escuros, um tratamento especial da carroceria e do interior que lhe dão uma imagem mais atraente e ao mesmo tempo esportiva. No caso do Compass, os elementos da carroceria tradicionalmente cromados passam a estar pintados de preto, como a grade dianteira e a moldura das luzes antineblina, assim como a borda da superfície envidraçada.

Da mesma cor são os emblemas da marca e do sistema de tração, assim como as rodas de liga leve de 19 polegadas, mas com um acabamento brilhante. Para essa edição especial, a marca oferece quatro cores de carroceria que aumentam o atrativo contraste, a escolher entre o ‘Vermelho Line’, ‘Cinza Granito’, ‘Branco Brilhante’ e ‘Preto Diamante’. Além disso, a Jeep também ampliou as possibilidades com uma opção em duas cores, com o teto preto e as três primeiras cores.

O exemplar do Compass Night Eagle que estará no evento suíço será apresentado com uma combinação não disponível por ora, em um ‘Azul Laser’ com teto preto, a mesma cor também é aplicada no interior vestindo o painel com molduras acabadas em ‘Piano Black, os bancos estofados em uma mescla de couro e tecido, da mesma forma que os painéis das portas.

Essa edição especial do Jeep conta com um equipamento completo de série, com um sistema de rádio e navegação com tela táctil Uconnect de 8.4 polegadas com conectividade ‘Apple CarPlay’ e ‘Android Auto’, controle por voz, câmera de visão traseira ‘ParkView’ com linhas quadriculadas dinâmicas e sensores na parte traseira, volante multifuncional e sistema de partida e acesso sem chave.

Encontra-se disponível com o motor a gasolina 1.4 de 140 cv em combinação com uma transmissão manual, oferecendo um generoso desempenho, e com dois motores diesel, o 1.6 litros Multijet II de 120 cv com a mesma transmissão que o anterior e tração dianteira e o mais exclusivo 2.0 litros Multijet II de 170 cv e tração 4x4.

JEEP COMPASS NIGHT EAGLE