2016 - REZVANI BEAST X PERFORMANCE PACKAGE

A Rezvani Motors é um pequeno fabricante americano, localizado em Irvine, na Califórnia, que já surpreendeu a todos com o lançamento do seu superesportivo Beast, e agora para o Festival de Amelia Island, traz novidades. Trata-se do Rezvani Beast X Performance Package, um pacote especial que inclui um equipamento exclusivo para o modelo standard.

Assim, passará a incorporar novos elementos que melhorarão sua aerodinâmica: um spoiler dianteiro de fibra de carbono, saias laterais do mesmo material e um aerofólio traseiro dividido em duas partes também de carbono. As entradas de ar foram revisadas e no interior surgem diversos componentes em fibra de carbono, além de um volante esportivo.

O X Performance Package poderá ser adquirido por todos os clientes do Rezvani Beast, tanto para aqueles que já contam com um Beast em suas garagens e agora querem equipar o carro com o pacote, como para o que comprarem um modelo novo. A marca ainda não revelou o preço desta série de componentes, mas informa que poderá ser comprado em separado, sem a necessidade de adquiri-lo junto com o veículo.

Lembrando que o Rezvani Beast utiliza como base o Ariel Atom e por isso apresenta um peso bem reduzido: 800 kg. Utiliza um motor biturbo de 2.4 litros de origem Honda que em sua versão normal alcança 500 cv e nesta versão X desenvolve 700 cv. De série conta com uma transmissão manual de seis velocidades, embora opcionalmente possa ser equipado com uma transmissão automática sequencial.

O resultado é um divertido veículo para circuitos que consegue acelerar de 0 a 100 km/h em somente 2,5 segundos. Não será fácil vê-lo rodando por aí, já que serão fabricados somente 5 exemplares do Beast X, cada uma a um preço de 325.000 dólares.

REZVANI BEAST X PERFORMANCE PACKAGE