2017 MCLAREN 570S NOVITEC

2017 - 2017 MCLAREN 570S NOVITEC

2017 MCLAREN 570S NOVITEC imagens e fotos de carros

O Novitec Group acaba de acrescentar um novo modelo ao seu catálogo. O último modelo a receber seu particular tratamento foi o Mclaren 570S. Até agora o conhecido preparador alemão não oferecia um pacote de melhorias para o superesportivo de acesso à linha da marca britânica. Depois de incorporar todos os elementos e ajustes que compõem o programa, o McLaren 570S preparado pela Novitec pode chegar ao mesmo nível do McLaren 650S.

Observando seu aspecto exterior, surge um kit de carroceria, que de acordo com o preparador, melhora notavelmente o rendimento aerodinâmico do superesportivo britânico. São mudanças sutis, mas que caem muito bem ao McLaren 570S. Podemos ver um novo lábio dianteiro, novas entradas de ar e um novo aerofólio traseiro fixo. Todos esses componentes foram elaborados em fibra de carbono.

A tudo isso se soma as novas rodas de liga leve com cinco raios duplos de 20 e 21 polegadas - eixo dianteiro e traseiro. Essas rodas são calçadas com pneus nas medidas de 235/30 ZR20 e 305/30 ZR21 respectivamente.

Em termos de interior a Novitec não forneceu nenhuma imagem e tampouco disse algo a respeito, portanto, não deve haver nenhum tipo de modificação. Apesar disso, o preparador alemão coloca à disposição de seus clientes um amplo catálogo de estofamentos de primeira qualidade.

Em relação à mecânica, o pacote de melhorias da Novitec para o McLaren 570S coloca à disposição do cliente um kit que aumenta em 76 cv a potência do motor V8 Twin-Turbo de 3.8 litros que oferece de série 570 cv e 600 Nm. Portanto, o número final situa-se nos 646 cv. Graças a esse aumento de potência, agora o 570S é capaz de alcançar uma velocidade máxima de 335 km/h. Não há dados sobre a aceleração de 0 a 100 km/h após a instalação do kit.

A melhora no rendimento mecânico foi conseguida pela otimização do software de gestão do motor e pela instalação de um sistema de escape de alta qualidade disponível em Inconel (um material ultraleve) ou em aço inoxidável. Outros ajustes realizados que afetam a condução e o comportamento do McLaren 570S correspondem às mudanças realizadas na suspensão.