ALFA ROMEO GIULIA QUADRIFOGLIO VERDE

2016 - ALFA ROMEO GIULIA QUADRIFOGLIO VERDE

ALFA ROMEO GIULIA QUADRIFOGLIO VERDE imagens e fotos de carros

Depois de vários teasers e fotografias vazadas, finalmente o Alfa Romeo Giulia foi apresentado oficialmente hoje (24/06) no Museo Storico Alfa Romeo, em Arese, nas redondezas de Milão

Com uma apresentação ao vivo de Andrea Bocelli e com discursos do presidente da marca, Harald Wester, e do CEO do Grupo FCA, Sergio Marchionne, a Alfa Romeo apresentou ao mundo o seu novo modelo Giulia.

O modelo revelado é a versão QV (Quadrifoglio Verde) equipada com um motor de seis cilindros de origem Ferrari que produz 510 cv de potência, anunciando uma relação peso/potência de 3 kg por cv. A tração pode ser traseira ou integral (opcional). Neste primeiro momento a transmissão não foi revelada. A aceleração de 0 a 100 km/h do Giulia de 510 cv é feita em 3,9 segundos.

A Alfa Romeo informa que o Giulia QV terá uma distribuição de peso de 50/50 entre os dois eixos, uma suspensão sofisticada, uma direção super-direta e vários itens de segurança e auxílio à condução, como sistemas de controle eletrônico de estabilidade, sistema de freio integrado que responde instantaneamente e diminui a distância de frenagem, Active Aero Splitter na dianteira - aumentando o controle do carro em altas velocidades, Chassis Domain Control, vetorização de torque e gestão de carga aerodinâmica.