ALFA ROMEO GIULIETTA QUADRIFOGLIO VERDE

2014 - ALFA ROMEO GIULIETTA QUADRIFOGLIO VERDE

ALFA ROMEO GIULIETTA QUADRIFOGLIO VERDE imagens e fotos de carros

A Alfa Romeo apresentou o modelo Giulietta Quadrifoglio Verde no Salão do Automóvel de Genebra, em março. A Alfa Giulietta está comemorando seu 60º aniversário com esta nova versão QV, que é o exemplo perfeito do DNA da marca. É impulsionada pelo motor 1750 Turbo a gasolina, que produz 240 cv e está acoplado a uma transmissão ALFA TCT de seis velocidades e dupla embreagem. A aceleração de 0 a 100 km/h é de 6 segundos e a velocidade máxima é limitada eletronicamente nos 240 km/h.

O exterior do carro distingue-se pela sua suspensão esportiva rebaixada e do lendário emblema Quadrifoglio Verde nas laterais dianteiras. Além disso, o carro possui os vidros escurecidos e o acabamento antracite nas carcaças dos espelhos, grade dianteira, maçanetas e molduras do farol de neblina. Na traseira, há duas saídas de escape grandes esportivas e as rodas são de liga leve de 18 polegadas. Os freios são Brembo com as pinças vermelhas e os discos são de 320 mm.

A expressão máxima do estilo italiano pode ser visto em todo o interior do carro. Os designers acrescentaram novos bancos esportivos envolventes, com acabamento em couro e alcantara. Há também um novo volante com acabamento em couro e acentuado por costuras contrastantes brancas. Pedais esportivos em alumínio, forro interior do teto escurecido, tapetes especiais e uma alavanca de câmbio com acabamento em couro.

A Giulietta Quadrifoglio Verde inclui também um sistema multimídia com tela de 6,5 polegadas Uconnect, navegação por satélite integrado com visão panorâmica de mapas em 3D e guia de percurso progressivo com a função “One-Step Entry Voice Destination”. O sistema também possui rádio digital DAB, conectividade Bluetooth com streaming de música, entrada Aux-in/USB e operação de comando de voz.

 



10/06/2014

ALFA ROMEO APRESENTA O GIULIETTA QUADRIFOGLIO VERDE