ALFA ROMEO GIULIETTA

2017 - ALFA ROMEO GIULIETTA

ALFA ROMEO GIULIETTA imagens e fotos de carros

A Alfa Romeo efetuou um facelift no Giulietta, que será apresentado ao público no Salão de Genebra, a partir da próxima terça-feira. O modelo italiano se beneficia principalmente de alterações estéticas, sendo destaque a nova grade, inserções em preto nos para-choques e mudanças no grafismo dos faróis e faróis de neblina.

No interior, surgem novos bancos e aplicações em preto fosco. Conta também com o sistema de infotainment Uconnect atualizado (com integração de smartphone), volante em couro de série, rodas de 16 polegadas e ar condicionado. Entre os opcionais, ar condicionado bi-zona, cruise control, bancos diferentes e um pack Lusso com revestimentos em couro, pedais em alumínio e tela de 5.0 ou 6.5 polegadas.

A versão topo de linha, Veloce, conta com o mesmo motor do 4C, um 1750 TB com 240 cv. Apresenta para-choques mais esportivos, saias laterais diferentes e capas dos espelhos em preto brilhante. No interior, surgem bancos de couro e Alcantara, volante de fundo plano, aplicações imitando fibra de carbono e detalhes em vermelho.

Novidade é a introdução de uma opção com transmissão de dupla embreagem TCT (com borboletas no volante) no motor diesel 1.6 JTDm com 120 cv. A versão a gasolina conta com o motor 1.4 TB com 120 cv (também disponível em uma versão bi-fuel), 150 e 170 cv. Entre os diesel é possível ainda optar pelo 2.0 JTDM com 150 e 175 cv. Esta versão anuncia um consumo de 26,3 km/l e emissões de CO2 de 99 g/km. Acelera de 0 a 100 km/h em 10,2 segundos.

O novo Giulietta estará à venda na Europa a partir de abril.



25/02/2016

ALFA ROMEO REVELA O GIULIETTA RENOVADO