ALFA ROMEO MiTo

2017 - ALFA ROMEO MiTo

ALFA ROMEO MiTo imagens e fotos de carros

Já se sabia que não seria uma nova geração, mas um facelift, já que os italianos colocaram todo o seu empenho no lançamento do Alfa Romeo Giulia. Ainda assim, o novo Alfa Romeo MiTo ganhou muito destaque, pois embora não tenha uma estética muito diferente de seu antecessor, ganhou em esportividade.

O novo MiTo é agora mais agressivo graças às rodas de 16 polegadas, às maçanetas das portas e aos espelhos retrovisores que são pintados em um tom cinza contrastando com a cor da carroceria. No interior a sensação de esportividade é ainda maior pelos bancos revestidos em tecido preto e com o logotipo da marca de Milão gravado nos apoios de cabeças, além do volante multifuncional.

Mas o destaque é o aparato tecnológico. O MiTo, que está sendo apresentado no Salão de Genebra, conta com o sistema Uconnect, do grupo FCA que é controlado através de uma tela tátil de 5.0 polegadas que conta também com entrada auxiliar, entrada USB e Bluetooth. Com todas essas opções de conectividade, o condutor ainda pode projetar o seu smartphone na tela do sistema e acessar a uma série de funcionalidades.

O novo Alfa Romeo MiTo apresenta três níveis de acabamento (MiTo, Veloce e Lusso). As opções de personalização incluem nove cores de carroceria e oito modelos de rodas de liga leve a serem escolhidas.

Em termos mecânicos, a Alfa Romeo estreia no MiTo o inédito motor 1.3 Multijet de 95 CV que se destaca por seu brilhante rendimento, alta economia de combustível e baixas emissões. Tudo isso sem comprometer seu desempenho, com 180 km/h de velocidade máxima e uma aceleração de 0 a 100 km/h cumprida em 12,5 segundos.