ASTON MARTIN DB11 AMR

2019 - ASTON MARTIN DB11 AMR

ASTON MARTIN DB11 AMR imagens e fotos de carros

O novo Aston Martin DB11 AMR foi apresentado ao público. A esperada versão que coroará a linha do bem sucedido modelo da Aston Martin chegará para atender ao público que busca o máximo conforto, luxo e distinção, mas não quer renunciar ao alto desempenho e as emoções que significam conduzir um veículo de alto rendimento. É aí onde se encontra o nicho de mercado desse novo modelo.

O Aston Martin DB11 AMR se diferencia do DB11 convencional em alguns aspectos. Dando uma olhada nas imagens percebe-se que apresenta novos detalhes e acabamentos exteriores em fibra de carbono e preto brilhante. Também foram modificados os cromados e os frisos dos faróis que agora são escurecidos, assim como as lanternas traseiras.

Nas imagens abaixo é possível perceber também como será o Aston Martin DB11 AMR com acabamento em verde ‘Stirling Green’, que procura imitar o aspecto que mostram os carros de corridas. Este acabamento será limitado a 100 unidades. Além de uma maior quantidade de acabamentos cromados e de fibra de carbono, o habitáculo mostra um estofamento de couro ‘Dark Knight’ com as costuras em contraste.

No habitáculo do DB11 AMR surge também um ambiente onde se destaca um novo estofamento com acabamento em uma única cor e os elementos cobertos de Alcantara. Também apresenta um novo volante de fibra de carbono.

Em relação à parte mecânica, debaixo do capô se esconde um motor V12 de 5.2 litros Twin-Turbo modificado para entregar uma potência de 630 cv e 700 Nm de torque máximo. Esse motor se encontra associado a uma transmissão automática ZF de oito velocidades e um sistema de tração traseira. Graças a essa mecânica o Aston Martin DB11 AMR é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 335 km/h.

Por outro lado e não menos importante, o consumo médio se situa em 8,8 km/l e as emissões de CO2 em 265 g/km. O novo DB11 AMR já se encontra à venta e a Aston Martin fixou um preço de saída de 218.595 euros na Alemanha. 

As primeiras entregas serão realizadas no final do segundo trimestre deste ano de 2018. Como assinalado anteriormente, junto ao lançamento do DB11 AMR estará disponível a edição limitada com acabamento ‘Stirling Green’ e do qual serão fabricados somente 100 exemplares. Terá um custo adicional aproximado de 35.000 euros.



14/05/2018

ASTON MARTIN DB11 AMR: CHEGA A VERSÃO DE MAIOR DESEMPENHO