ASTON MARTIN DBS SUPERLEGGERA TAG HEUER EDITION

2019 - ASTON MARTIN DBS SUPERLEGGERA TAG HEUER EDITION

ASTON MARTIN DBS SUPERLEGGERA TAG HEUER EDITION imagens e fotos de carros

A Aston Martin e a TAG Heuer trabalham juntas há um bom tempo. O fabricante suíço de relógios de luxo é patrocinador da divisão de competição da Aston Martin e conta ainda com modelos inspirados no fabricante de britânico, de modo que não é surpresa que ambas as empresas tenham voltado a trabalhar juntas em um projeto desse tipo.

Por enquanto não temos muitos dados desse novo projeto, já que a marca britânica não revelou ainda nenhum comunicado de imprensa oficial, somente as primeiras imagens do modelo através de sua página do Facebook.

Junto com as imagens existe apenas uma breve descrição onde a empresa revela somente seu nome, Aston Martin DBS Superleggera TAG Heuer Edition, e a produção dessa edição limitada está prevista em somente 50 unidades.

O novo Aston Martin DBS Superleggera foi apresentado em meados do ano passado e substitui no catálogo o Aston Martin Vanquish como modelo estandarte da linha britânica. Apesar de ser novo no mercado, essa não é a primeira edição limitada que vemos sobre o novo DBS Superleggera, já que no final do ano passado a marca revelou o novo Aston Martin DBS 59, uma versão especial também produzida de maneira limitada que prestava homenagem à vitória da marca britânica nas 24 Horas de Le Mans de 1959.

Como o DBS 59, essa nova edição limitada está baseada no chassi e mecânica do novo DBS Superleggera, de modo que também dispõe do motor V12 de 5.2 litros sobrealimentado que entrega 725 cv e 900 Nm de torque máximo.

Devido à falta de um comunicado de imprensa oficial, a única coisa que temos são as imagens do modelo, de modo que as únicas novidades que podemos adiantar são aquelas que aparecem à primeira vista. Tanto no interior como no exterior o preto é a cor predominante, com a carroceria pintada na cor preto Monaco Black em combinação com inúmeros elementos realizados em fibra de carbono exposta e alguns toques de vermelho, como as pinças de freio e os pneus Pirelli Color Edition. No habitáculo encontramos basicamente o mesmo esquema, com todas as superfícies acabadas e revestidas em preto e alguns toques de vermelho, como os emblemas TAG Heuer no encosto dos bancos e as costuras em contraste.