ASTON MARTIN V8 VANTAGE S GREAT BRITAIN EDITION

2017 - ASTON MARTIN V8 VANTAGE S GREAT BRITAIN EDITION

ASTON MARTIN V8 VANTAGE S GREAT BRITAIN EDITION imagens e fotos de carros

O stand da Aston Martin no Salão de Xangai 2017 estará mostrando uma grande quantidade de modelos. Alguns deles são conhecidos, já que não faz muito tempo, estiveram presentes no último Salão de Genebra 2017. No entanto, o fabricante britânico preparou alguns modelos com certo ar exótico. Um claro exemplo é o novo Aston Martin V8 Vantage S Great Britain Edition.

Com uma produção limitada a somente 5 unidades, o novo Aston Martin V8 Vantage S Great Britain Edition se tornará rapidamente um objeto de desejo dos colecionadores e entusiastas da Aston Martin na China. A edição limitada foi criada pela divisão ‘Q by Aston Martin’ especializada em criar veículos na medida e personalizados para os clientes mais exigentes da marca.

Dando uma olhada nas imagens do exterior, percebe-se rapidamente os principais elementos diferenciadores desse modelo em relação ao Aston Martin V8 Vantage S básico. A carroceria é pintada na cor ‘Stratus White’, uma tonalidade que combina de maneira muito interessante com o acabamento azul que surge nos espelhos retrovisores externos.

Essa cor também está presente nas lanternas traseiras assim como no difusor. A isso se deve somar as insígnias da edição limitada com uma combinação de vermelho, branco e azul. No interior, os designers da divisão ‘Q’ optaram por um estofamento em couro Aurora Blue com um acolchoado ‘wave’ na medida. Alguns controles e elementos do interior apresentam um acabamento azul.

Mecanicamente não há mudanças, portanto, segue sendo propulsionado por um motor V8 com 436 cv e 490 Nm de torque máximo, combinado com uma transmissão manual de seis velocidades. É capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 305 km/h.

Cada um dos cinco exemplares do Aston Martin V8 Vantage S Great Britain Edition que serão fabricados estará à venda a partir de 236.000 libras. Estará disponível somente na China.