ASTON MARTIN VANQUISH S RED ARROWS EDITION

2017 - ASTON MARTIN VANQUISH S RED ARROWS EDITION

ASTON MARTIN VANQUISH S RED ARROWS EDITION imagens e fotos de carros

A divisão ‘Q by Aston Martin’ do fabricante britânico apresentou sua última criação, uma nova edição limitada do Aston Martin Vanquish S. Não é a primeira vez que a Aston Martin cria uma série especial com o objetivo de homenagear a força aérea britânica. E em razão disso projetou o novo Aston Martin Vanquish S Red Arrows. Um modelo para homenagear a ‘Royal Air Force’ e em especial, a divisão dos ‘Flechas Vermelhas’.

Com uma produção limitada a 10 unidades, todos os exemplares do Aston Martin Vanquish S Red Arrows serão pintados na cor ‘Eclat Red’ com um teto em contraste e demais elementos exteriores, como os espelhos retrovisores, em fibra de carbono. Também foram acrescentadas as insígnias da ‘Union Jack’ em ambos os extremos da frente. E além de tudo isso, equipa de série um sistema de escape de titânio.

Em relação ao habitáculo, surge um interior com acabamento inspirado na cabine dos aviões utilizados pela RAF, em especial pelos Red Arrows. O estofamento e muitas das guarnições adotam um acabamento na cor verde ‘Pinewood’. Os cintos de segurança também apresentam uma tonalidade verde para combinar com o resto do habitáculo.

Por tratar-se de uma edição limitada, foi acrescentada uma placa de identificação com o número da unidade, enquanto que o logotipo da divisão acrobática das forças aéreas britânicas foi bordado no túnel de transmissão. Além disso, o volante de série foi substituído e agora equipa o mesmo utilizado no exclusivo One-77. Na parte que existe atrás de ambos os bancos, criou-se uma área especial para guardar dois capacetes de corridas.

Os felizardos que terão a oportunidade de adquirir uma das unidades do Aston Martin Vanquish S Red Arrows que serão fabricadas receberão uma grande quantidade de acessórios e ‘merchandising’ como jaquetas, um conjunto de maletas e uma capa para cobrir o carro quando ele estiver muito tempo estacionado.

Mecanicamente não há novidades, portanto, o Aston Martin Vanquish S Red Arrows continua sendo propulsionado por um motor V12 aspirado de 5.9 litros com 600 cv. Esse motor surge acoplado a uma transmissão automática Touchtronic III de oito velocidades.