ASTON MARTIN VANQUISH S VOLANTE 'TOM BRADY SIGNATURE EDITION'

2017 - ASTON MARTIN VANQUISH S VOLANTE 'TOM BRADY SIGNATURE EDITION'

ASTON MARTIN VANQUISH S VOLANTE 'TOM BRADY SIGNATURE EDITION' imagens e fotos de carros

Tom Brady foi convidado a colaborar com o responsável de design Marek Reichman e com a divisão de personalização e veículos especiais ‘Q’ da Aston Martin, no desenvolvimento de uma edição especial do Vanquish S Volante que leva o nome da superestrela da NFL dos Estados Unidos. Dessa forma foi concebido o novo Aston Martin Vanquish S Volante ‘Tom Brady Signature Edition’, do qual serão produzidos somente 12 exemplares.

As diferenças em relação a qualquer outro Vanquish S Volante são apenas de caráter estético, já que debaixo do capô segue o motor 6.0 V12 aspirado com 580 cv. Também não foi efetuada nenhuma alteração na transmissão e na suspensão.

Visualmente, o azul e o preto são as tonalidades dominantes, já que o azul Ultramarine surge cobrindo a carroceria e nas pinças de freio, com o interior revelando um couro preto Dark Knight. A isso se junta a extensa utilização da fibra de carbono e outros materiais exóticos e leves em diversas partes, como nas aletas de comando da transmissão em couro California Poppy, montadas atrás do volante originário do superesportivo One-77.

Como seria de se esperar, a assinatura de Tom Brady pode ser encontrada nas soleiras das portas, tendo o logo ‘TB12’ sido aplicado nos para-lamas e gravado nos encostos de cabeça.