ASTON MARTIN VANTAGE BY STARTECH

2019 - ASTON MARTIN VANTAGE BY STARTECH

ASTON MARTIN VANTAGE BY STARTECH imagens e fotos de carros

O conhecido preparador alemão Startech chegou ao Salão de Genebra 2019 carregado de importantes novidades. O especialista desenvolveu nos últimos meses diversos programas de ajustes para veículos muito variados. Por um lado, temos o novo pacote de melhorias para o Bentley Continental GT, do qual nos referimos recentemente. E a esse projeto devemos somar agora o seu novo programa para o Aston Martin Vantage.

Isso mesmo, o preparador também se atreve com a nova geração do Vantage. Um completo pacote de melhorias que oferece um plus de pimenta e radicalismo ao modelo da Aston Martin. Desde ajustes na parte estética até um relevante aumento no rendimento do motor que permite deixar para trás os números que desenvolve o Aston Martin Vantage de série.

Basta dar uma olhada nas imagens do Aston Martin Vantage preparado pela Startech para perceber as novidades visuais. A imagem do Vantage transmite agora um caráter mais forte e foram acentuados seus principais traços. Na parte frontal surgem molduras de fibra de carbono para as entradas de ar. Além disso, em volta da grade surge uma pintura na mesma cor da carroceria.

Esses componentes para a carroceria foram elaborados em fibra de carbono e são oferecidos com um acabamento brilhante ou fosco, à escolha do cliente. As carcaças dos espelhos retrovisores externos e as saídas de ar laterais também apresentam um novo acabamento. Se prestarmos atenção na traseira, encontraremos um novo difusor no qual se integra um módulo LED que faz as vezes da luz de freio adicional.

As saídas de escape também foram revisadas. Além disso, conta ainda com rodas de liga leve Monostar M de 21 polegadas que são oferecidas nas seguintes cores: preto, prata, vermelho e azul. Mostram um desenho de cinco raios que permite deixar à vista as pinças de freio vermelhas. Quanto ao interior, a Startech oferece um amplo leque de opções para criar um habitáculo a gosto do cliente.

A parte mecânica também foi objeto de mudanças. O motor a gasolina V8 4.0 biturbo recebe o kit de potenciação Startech PowerXtra SP 600 que permite passar dos 510 cv e 685 Nm de série para 600 cv e 775 Nm. Graças a esse aumento de potência, agora o Aston Martin Vantage é capaz acelerar de 0 a 100 km/h em 3.4 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 320 km/h.